👑 deo:
Quando estava acabando a festa, vejo Ingrid conversando com Tiago, e dando risadinha, o que me fez ficar incomodada, sei lá o ciúmes, bateu na hora, e eu faço cara de quem está puta da vida.
Bia: que foi amiga??
Deo: nada não amiga.
Bia: sei - fala olhando na mesma direção que eu.
Bia: tá com ciúmes?
Deo: que ciúmes o que tá doida, eu só estou estranhado a Ingrid conversando com o Tiago.
Bia: cê sabe que ela tá louca para ficar com ele né?
Deo: novidade, ela e safada, e o Tiago fica aí se engraçando com ela que eu mando ele pro grupo b, já já.
Bia: kkkkkkkkkkkkk, amiga aí não né.
Deo: aí sim né, deixa ele vim da uma de Thomaz.
Bia: tá com ciúmes né??
Deo: não, fica quietinha cobrinha criada.
Bia: sei.
Depois da festa, eu e as meninas fomos para o quarto, e ficamos conversando sobre o Tiago está conversando com a Ingrid, por que e muito estranho.
Pétala: mais ela tá doidinha para pegar ele.
Deo: novidade ela e safada, daqui a pouco ta aí se jogando para cima do Shay, do jeito que ela e não duvido nada.
Bia: aí se ela fizer isso, o povo do grupo b, vai deixar de falar com ela, e ela vai se jogar, para cima do Tiago, por que supostamente ela vai tá sem grupo, e o Tiago trazer ela para cá.
Pétala: ele não e doido.
Deo: e por que aí eu não vou mais participar desse grupo.
Bia: muito menos eu.
Pétala: nem eu
Votem bastante, só atualizarei amanhã💖💞
Bjs😘