cap 6

194 18 1
                                    

👑 Tiago:

Acordei acho que já deveria ser umas 4 da tarde. Almocei e fui para piscina, onde todo mundo estava.

Deo: lá vem a encrenca.- fala brincando, ficamos lá até a produção pedir, para entrar, por que ia sortear quem vai fazer a prova do lampião, era prova em grupo, o grupo amarelo e o azul

Quem caiu foi a deolane, Pétala, kerline, Bia, Débora e o Alex.

A deo, a Pétala, e a Bia era grupo azul.

Kerline, Deborah e Alex grupo amarelo.

A prova e que uma pessoa do grupo, ficasse guiando com a voz, o caminho, dos dois peões que estavam, vendado até chegar nos dois botão,  quando um chegasse primeiro, poderia tirar a venda e ajudar a guiar.

No final o grupo azul  ganhou, e o grupo amarelo puxou a morango.

Mais tarde teve dinâmica, a pessoa que você mais acha venenosa, a pessoa que vc mais acha fofoqueira, a pessoa que você mais acha falsa.

Eu fui colocado, no falso uma vez pelo Pelé.
Uma vez no venenoso pelo Shay
E uma vez no fofoqueiro pela Tati.

Eu coloquei

Venenosa: Deborah

Falso: Pelé

Fofoqueiro: kerline

👑 Deo:

Acordei no outro dia, almocei, fui para piscina, até ver o Tiago vindo, com a aquela sunga dele marcando tudo fiquei com ciúmes mais fiquei mais de boa, por que ele ia ficar dentro da piscina.

Deo: lá vem a encrenca. - falei brincando com o Tiago,
ficamos lá até a produção pedir, para entrar, por que ia sortear quem vai fazer a prova do lampião, era prova em grupo, o grupo amarelo e o azul.

Quem caiu foi Eu, Pétala, kerline, Bia, Débora e o Alex.

Eu, a Pétala, e a Bia era grupo azul.

Kerline, Deborah e Alex grupo amarelo.

A prova e que uma pessoa do grupo, ficasse guiando com a voz, o caminho, dos dois peões que estavam, vendado até chegar nos dois botão,  quando um chegasse primeiro, poderia tirar a venda e ajudar a guiar.

No final o grupo azul  ganhou, e o grupo amarelo puxou a morango.

Mais tarde teve dinâmica, a pessoa que você mais acha venenosa, a pessoa que vc mais acha fofoqueira, a pessoa que você mais acha falsa.

Eu coloquei:

Venenosa: Deborah

Falsa: babi

Fofoqueira: kerline

Fui colocada:

Venenosa: Deborah, kerline, Babi, ruivinha, Alex, Pelé

Falsa: Shay, Thomaz

Fofoqueira: Tati

Sai da dinâmica, e fui comer, e fazer um bolo com a massa de chocolate.

Começou uma briga lá na sede, por que tinha acabado os leite condensado tudinho, mais a Pétala e a Bia esconderam, 2
Mais independente vem 9 leite condensado, e outra foi reposto na sexta. O Pelé disse que uso 2 ontem a noite com o grupo dele, e depois eles entraram tudo para o quarto, pétala ficou escutando atrás da porta, do quarto e ouviu eles falando que está na gaveta lá em baixo da dispensa, ela acho os 5 ela pegou 3 e escondeu dentro, do bolso do roupão, ela esperou todo mundo sair entrou no quarto, e colocou nas roupas dela.

Votem muito obrigada 💞💖

TILANE 👑💖Onde histórias criam vida. Descubra agora