👑 deo:
Fomos para dentro, e ficamos, falando sobre a roça.
Deo: Vini vc vai em quem na roça??
Vini: eu vou na Ingrid.
Bia: provavelmente eles vão votar, em mim ou na pétala, por que a deo voltou semana passada da roça.
Deo: se tu for bia tu vai puxar quem? - falo e vejo Tiago vindo me dá um beijo falando que já vai dormir.
Grupo a: boa noite ti
Bia: eu vou puxar o Alex
Deo: e você pétala?
Pétala: vou puxar a Deborah.
Deo: aí se a Deborah for ela vai começar o resta um, e isso é bom de qualquer jeito, lembrando que o poder também, tá com a gente, por que querendo ou não a gente vai ir 2 a 2.
Vini: sim ai o Lucas veta a Deborah.
Lucas: e a solução.
Deo: então.
Depois disso a gente foi para o quarto, a cama da bia jogaram creme, a Bia ficou puta e saiu xingando todo mundo do grupo b.
Bia: vou começar a jogar creme na cama do povo, e o pior a produção disse que agora não tem nem chances de liberar um lençol limpo.
Pétala: deo, dorme com o Tiago, e a Bia dorme aqui comigo.
Deo: vou fazer isso por vocês.- sai da minha cama e fui deitar com o Tiago, que veio me agarrando, e me deu um beijo.
Bia: obrigada amiga.
Deo: nada. - fomos dormir, e o povo do grupo b começou a gritar, o que e claro que acordou todo mundo, o André foi vê o que aconteceu e eles só gritaram para acordar todo mundo mesmo, Bia ficou brava.
Bia: caralho meu vocês não tem respeito, não tem gente dormindo, depois fica falando que quem e mal educada sou eu.
Tati: ah garota fica na tua.
Bia: não fico, agora deu vocês que ficam gritando que nem malucos e a culpa e minha, ah vai crescer o sua infantil, parece que tem 10 anos.
Tati começa a gritar com a Bia, tiro a Bia de lá para ajudar ela a se acalmar, depois disso ela pede um remédio pra dormir no closet.
Tiago, começa a se tremer de frio, eu pergunto o que aconteceu.
Tiago: eu só tô com muito frio.
Deo: mais não tá muito frio, vem cá- falo mandando ele levantar, coloco a mão na testa dele e vejo que ele tá muito quente.
Deo: Tiago cê tá com febre- vou no closet pegar um remédio para ele.
Tiago: não eu não quero tomar remédio vida, eu não vou.
Deo: ah Tiago tá parecendo uma criançinha, toma logo vida Meo.
Tiago: da logo- fala tomando o remédio e fazendo careta.
Deo: vem vamo dormi - falo deitando de conchinha com ele.
Desculpa sumir assim do nada estou escrevendo outra história, com a Bia e a deo, tente dar uma passada lá 💞💖
Votem bastante para outro capítulo 💖💖