cap 7

190 21 4
                                    

👑 Deo:

Depois que eu fiz, o bolo todo mundo do grupo A comeu, e o Tiago ficou fazendo palhaçada, eu fui para área da piscina para distrair a cabeça, e vejo Tiago.

Tiago: tá bem deo?

Deo: tô sim Tiago.

Tiago: posso falar com você?

Deo: pode, sim ti.

Tiago: então, eu não sei se e coisa da minha cabeça mas creio que não, eu tô vendo que está rolando um sentimento da minha parte, por que eu não consigo tirar você da minha cabeça, quanto mais eu tento mais você entra na minha cabeça, e eu não sinto isso desde meu último relacionamento, você e linda, e eu sinto que estou gostando de você, para mim você virou um porto seguro, uma pessoa na qual eu posso confiar para qualquer coisa.

Deo: Tiago, então eu gosto de você, mais não sei se isso daria certo, ainda mais que estamos, dentro de um reality, muitas pessoas podem achar que isso, e coisa da minha cabeça, mais só eu sei o que eu passei no meu último relacionamento, e eu não quero ter que viver tudo isso de novo, as vezes eu falo do meu último relacionamento e muitas pessoas acham que eu não gostei de estar com a pessoa que estava ao meu lado no meu último relacionamento, mais sim eu gostei, tive meu momento de aprendizagem, as vezes a gente acha que já viveu de tudo e a vida vai lá e nos dar uma surra para mostrar que a gente ainda não viveu de tudo, e sabe eu gosto da sua amizade, mais eu tenho medo de me relaciona com você e as pessoas falar que eu estou te usando para abrir meu jogo, e eu não sei, o que eu faria se você saísse, eu iria ficar desolada. A única opção que eu posso te propor pelo fato de os dois estarem se curtindo, e que a gente fique sem ter nada sério, e lá fora a gente ver se esse "relacionamento" tem chance.

Tiago: obrigada deo, por me dá essa confiança.- fala me dando um beijo, e aliás que beijo em.

Votem bastante isso me motiva 💖💞

TILANE 👑💖Onde histórias criam vida. Descubra agora