👑 deo:
Após a gravação do faro eu vou fumar, logo após vejo o Tiago vindo, termino de fumar entro para dentro, e vou pegar minha roupa para festa, o Tiago me chama para conversar e respondo que eu vou me arrumar para a festa e depois a gente conversa, ele responde ok, e logo após eu vou falar com a Bia para saber que roupa ela recebeu para festa.
Deo: amiga que roupa você recebeu para festa.
Bia: amiga eu recebi essa roupa aqui fala mostrando a roupa.
Deo: é linda essa roupa amiga.
Bia: obrigada amiga, a sua também.
Terminamos de se arrumar, e a porta abre e nois saímos vejo a festa que está linda. Faço um copo de bebida para mim, e sento para conversar com a Bia.
A Bia fala para mim que eu sou muito legal, mas que eu me prendo muito talvez por causa do meu antigo relacionamento, ela também disse que eu tinha que me abrir para o Tiago mas eu digo que eu não tenho certeza do que eu sinto por ele e isso me machuca mais do que machuca ele, por isso que eu acho melhor me afastar a Bia diz para mim não se afastar do Tiago porque ele é uma pessoa muito maravilhosa e fala para mim conversar com ele, eu falo para ela que ele me chamou para conversar e ela fala para mim conversar com ele porque vai ser melhor assim eu esclareço tudo o que eu sinto por ele e ele o esclarece tudo que senti por mim, pergunto para ela se ela acha mesmo que eu deveria falar com ele, ela diz que sim pois ele é uma pessoa maravilhosa.
Após dançar bastante, o Tiago me chama para conversar de novo.
Tiago: você tá bem amiga?- após ele falar isso sei lá me deu uma vontade de falar amiga, Tiago você vai ver o amiga já já.
Deo: sim, porque - falo alto por causa do som.
Tiago: não, por que você tá estranha hoje
Deo: coisa da sua cabeça ti, eu tava pensativa por isso.
Tiago: assim entendi, mais se tá bem?
Deo: sim, já desabafei com a Bia.
Tiago: ata fica bem, qualquer coisa eu tô aqui, viu nunca se sinta sozinha.
Deo: obrigada ti
Tiago: nada.
Após essa conversa que eu tive com a Bia eu acho que eu desabafei melhor e acho que eu fiquei mais tranquila depois de conversar com ela. Conversei com o Tiago e senti uma coisa que eu não sentia desde o meu último relacionamento uma segurança imensa.
Votem bastante 💖