cap 8

213 20 2
                                    

👑 Tiago:

Depois da conversa que eu tive com a deo, depois de desabafar, ela me propôs, pelo fato de a gente está se curtindo, que a gente ficasse, mais sem nada sério, e lá fora ela anilisava se esse " relacionamento" tem chance de ocorrer, depois que ela terminou de falar, eu dei um beijo nela, e ela retribuiu, e vou falar o melhor beijo da minha vida, de verdade, quando estávamos no meio do beijo todo mundo do grupo A sai para fora e vê a gente ficando, pronto agora o beijo vai virar motivo de chacota.

Bia: sabia, falei o que Lucas, eles tavam doidinhos para se pegar.

Lucas: te falei que eles tavam aprontando aqui fora.

Pétala: super shippo em,. Quero até se madrinha de casamento.

Deo: mais vcs são besta né?, Foi só um beijo.

Deo: eu em, nada demais, se essa alegria toda e por um beijo, vai lá ficar alegre pro lado do Thomaz  e da Tati, tá parecendo, que vocês nunca beijaram na boca, eu em.

Bia: que isso deolane, eu nunca fiz isso como e que se faz isso?

Pétala: nem eu, da onde que você tirou que eu já beijei na boca - as duas fala debochando.

Vini: mais eu já sabia que a sedutora, ia seduzir o Tiago.

Deo: vai se lascar Vini eu em, vcs são insuportáveis, pelo amor de deus.

Lucas: a gente para se vocês darem mais um beijo.

Deo: que ver mais um beijo, que ver beijo vai lá na kerline e no Shay, ou tem também a Tati e o Thomas.

Deo: não mais os bonitos que ver eu e o Tiago.

Vini: então a gente não vai parar. - e do nada a deolane lasca um beijo na minha boca.

Deo: pronto, agora para de encher o saco seus embustes.

Bia/ pétala: aeeeeeeeee porra o tilane, tá super vivo.

Votem bastante 💖💞

Boa noite beijos 💋😚

TILANE 👑💖Onde histórias criam vida. Descubra agora