cap 5

193 22 0
                                    

👑  deo:

Vejo que o Tiago tá demorando demais nessa conversa com a Ingrid.

Deo: Lucas vai chamar o Tiago pra mim por favor

Lucas: deixa ele lá sedutora, tô vendo nada demais ele conversa com a Ingrid.

Deo: mais e quem quem disse que o problema e ele tá falando com ela, eu quero conversar com ele, você vai chamar??

Lucas: huum, sei sedutora.

Deo: tá doido o garoto, Tiago tem idade pra ser meu filho.

Vini: huum, eita aí não né doutora

Deo: fica quietinho Vini

Lucas: tabom, sedutora.

Deo: vc vai ver o sedutora já já Lucas.

👑 Tiago:

Depois de conversar com a deo, eu fui dançar, quando eu tô dançando a Ingrid aparece.

Ingrid: e aí ti, tá bem

Tiago: tô sim Ingrid - estranhei mais não e por isso que eu vou para de conversar com ela.

Ingrid: que bom, e aí tá solteiro?

Tiago: sim, por enquanto.- não sei o que deu na cabeça dessa louca, depois que falei isso ela começou a dar em cima de mim. Quando a acabou a festa, eu fui para dentro conversando com ela, ela estava falando tudo que já tinha passado, na vida dela, e etc..., E eu queria entender por que eles está falando para mim e não para sei lá a kerline, ruivinha , Deborah;  eu em menina doida.

Ingrid: mais ti qual e o seu tipo de mulher???

Tiago: e não e querendo te deixar mal, mas meu tipo de mulher não e você.- falo para ela, que logo some o brilho do rosto dela.

Lucas: Tiago a deo tá te chamando- graças a deus uma salvação.

Tiago: vou ir lá. - falo e saio de lá.

Tiago: mais para que?

Lucas: sei não, tá lá com ciúmes de você, com a Ingrid.

Tiago: sério?- perguntei feliz, por que aí eu teria a certeza se ela gosta de mim.

Lucas: sim, tá doida lá.

Tiago: fala deo.

Deo: você não vai tirar a roupa de festa não??

Deo: por que se não nois vai levar uma punição bonita.

Tiago: obrigada por me lembrar deo, acabei esquecendo.

Deo: nada, a outra coisa tu fique lá se engraçando com a Ingrid que eu te mando, lá pro grupo dela.

Tiago: eu tava conversando com ela dr. Na verdade ela tava conversando comigo, porque ela mais conversava comigo do que eu com ela.

Deo: hum. - aí eu senti que ela estava com ciúmes, mas não ia falar nada não, só ia observa.

Votem muito obrigado 💖💞

TILANE 👑💖Onde histórias criam vida. Descubra agora