Quando eu acordei, Thomas estava segurando meus ombros, e me chamando pelo nome.
- Aurora, acorde! - dizia ele.
- O que... - olhei em volta, vendo o corpo do ogro ainda no chão. - Dylan! Onde ele está?
- Acalme-se - disse Ryan, com vários pedaços de lenha nos braços - Ele ainda está dormindo.
Olhei para o lado e vi Dylan, ainda desmaiado, no mesmo canto em que eu o deixei.
- O que diabos...- falou Thomas, vendo o corpo do ogro partido ao meio no chão.
- O que aconteceu?- Um ogro idiota veio nos matar. - respondi
Contei a história para eles, e Thomas ficou preocupado com a parte em que Dylan cortou o ogro ao meio.
- Ele... - a voz de Thomas vacilou. - Foi ele quem fez isso? - ele apontou para Dylan.
- Foi - respondi.
- Dylan tem ficado estranho nos últimos tempos... - Falou Thomas - Ele tem dito umas coisas estranhas... Eu acho que tem a ver com o dom dele.
- Ele já sabe qual é o dom dele?
- Não, mas tenho a sensação de que estamos perto de descobrir... - falou Thomas, olhando para seu irmão.
- Ogros... - balbuciou Dylan em seu sono. - Eu não gosto de Ogros.
[Quem diria né Dylan? Você acabou de partir um ao meio!] Pensei.
- Ele têm tido esses ataques muito frequentemente? - perguntei.
- Só quando a questão é proteger alguém que ele ama.
[Dylan... Ele me amava? Deus amado, que tipo de pesadelo é esse?]
Fiquei calada, fitando Thomas, para entender se eu realmente tinha entendido o recado.
- Não desse jeito! - apressou-se Thomas. - Eu quis dizer que ele fica assim quando quer proteger quem ele se importa... Deixa pra lá. Você entendeu. Ele só se importa com você. É isso.
- Ata... - falei. Senti a péssima impressão de ter ficado corada, mas ok. - Mas o que isso tem a ver com o dom dele?
- O dom da proteção. - Falou Ryan, enquanto tentava montar uma tenda com suas mãos enormes. - É um dom raro, mas também é assimilado com o dom da força, e vitória. É um combo. Pague um, leve três.
- Ah sim. - Falei, enquanto olhava para Dylan desmaiado. - Mas se ele presenciar uma luta entre duas pessoas que ele ama, há o risco de alguém morrer?
- Na melhor das hipóteses, ele vai tentar separar a briga. - explicou Ryan - Já na pior, ele vai matar o que ele menos gosta, e depois cair na real do que ele fez, se achar um monstro, e sair correndo.
- Nossa, que reconfortante. - falou Thomas - Então o meu irmão é tipo uma bomba atômica? Que família maravilhosa hein.
- Depende da situação, Thomas. - continuou Ryan. - Como eu disse, é um dom raro, e ele provavelmente só teve um surto.
- Esperamos que seja isso. - resmungou Thomas.
- Aurora... - falou Dylan, ainda dormindo. - Eu preciso... Ela... NÃO! - ele se levantou rapidamente, como se tivesse levado um susto, sem fôlego.
- Dylan? - perguntei preocupada. - Está tudo bem?
Ele me encarou, como se estivesse se certificando de minha existência.
- Sim... - disse ele, ainda sem fôlego - Estou bem.
Ele olhou para o corpo do ogro, espantado. Então seus olhos caminharam por mim, Thomas, e Ryan, como se tivesse acordado de um coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestres dos Poderes e a Vingança dos Antigos
Fantasy{Descrição} Com os olhos cegos por vingança, Aurora sai em uma missão com os seus amigos procurando impedir a ascensão de Maya, a Imperatriz Escarlate. Mas, bem no fim, dois outros oponentes são descobertos, e isso acarreta em várias outras aventura...