Agradecimentos

3 0 0
                                    


Agradeço a todos os leitores que se interessaram, e que gostaram do universo da história.
Sinceramente, eu não escrevi esse livro com a intenção de ter sucesso. Eu escrevi cada capítulo, cada parágrafo, por ser um passatempo meu, e por ser uma forma de fugir da agitação que está à minha volta.
Agradeço meu irmão que sempre me encorajou a fazer isso, e que sempre me incentivou.
Agradeço a todos os que me incentivaram, e ao pessoal da minha sala que leu meu livro antes mesmo de eu publicar.
Agradeço a minha mãe, que me ensinou tudo o que sei, me ajudou me dando ideias, me ensinou que desistir não é uma escolha, e sempre me deu muito amor.
Agradeço principalmente a minha professora de português, que me falou para não ter medo, e mostrar meu talento ao público. Ela também me colocou no mundo das leituras e da escrita, então tenho muito a agradecer.
Agradeço às minhas amigas, que também me deram ideias incríveis para pôr no livro, e que também me incentivaram muito. Elas são incríveis kkkk.
E agradeço a minha prima, que mesmo que more longe, me incentivou e me ajudou como sempre faz. (Se é ela que está lendo, saiba que te amo muito, A.B!) Não vou dizer nomes kkkk
Enfim, agradeço todos vocês que tiveram paciência para ler cada palavra, cada parte com tanta atenção.
Muito obrigada por ler até aqui.
<3

Mestres dos Poderes e a Vingança dos Antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora