1-O jogo de Manchester United

9.7K 378 107
                                    

Eu tinha acabado de acordar mais cedo pois meu pai disse que eu e ele íamos em um jogo do amigo dele e do filho dele.

Levantei da cama e me arrumei,desci as escadas e vi meu pai fazendo o café da manhã,me sentei e comi de boa.-Filha vou me arrumar e logo a gente vai,disse meu pai-tabom,disse isso e logo fui sentar no sofá.

Eu tava tão curiosa sobre esse amigo do meu pai e fui pesquisar sobre ele e tinha um monte de video dele jogando bem,-karalho ele joga bem eu disse quase sussurrando,-oque você disse filha?
-Nada pai,já tá pronto? -tô,a filha antes da gente ir pro do jogo meu amigo terá os do sub 12 e lá vai tar o filho dele.

Legal-eu disse confusa e me perguntando o do porquê meu pai dizia muito sobre o filho do amigo dele tipo a gente nunca se viu e eu nem sabia da existência dele e meu pai falava dele como se fossemos almas gêmeas,pronto vamos filha-neymar disse

Tá-eu disse,logo depois entramos pra assistir o jogo e tinha um monte de fãs querendo tirar foto comigo e com meu pai.

Cristiano ronaldo jr on

Levantei muito cedo e fui com meu pai pro estágio enquanto a gente ia meu pai falava do amigo dele e a filha dele (acho que é assim que se escreve)

chegamos e logo fui pro Vestiário e como sempre lá rola fofoca,a fofoca do dia era que neymar e a filha dele íam vir assistir o jogo mas não dei a mínima.

Cristiano ronaldo jr of

O jogo tinha acabado de começar fazia uns trinta minutos,percebi que eles jogavam muito bem eu não conseguiria fazer nem um 5% do que eles jogavam.

Eu percebi também um menino muito lindo que tinho o número 24 atrás da camisa dele,ele tinha um cabelo grande e cacheado,ele jogado muito bem e até quando ele fez gol ele tinha feito uma comemoração e era parecido de um video que eu vi de um cara.

Eu fiquei encarando ele por muito tempo e meu pai acabou percebendo,-humm acho que tem alguém apaixonada,meu pai disse num tom de zueira
-Não tô apaixonada pai só achei ele bonito,só isso.
-ata sei,dizendo num tom desconfiado.

Manchester United já tinha ganhado de 3x2,então já era o jogo do amigo do meu pai,o jogo tava chato então fiquei mechendo no celular pra descobrir quem era aquele menino,acabei descobrindo que era o filho do cristiano ronaldo.

Cristiano ronaldo jr on

Quando acabou o jogo eu percebi uma menina muito bonita ela parecia ter um 1,68,tinha olhos claro,cabelo ondulo e ela tava usando um top com uma calça moletom os meninos do meu time perceberam que eu tava olhando muito pra ela e tão me zoando por isso.

Eae Cristiano,e a menina bonita-Gustavo diz me zoando pela décima vez.

Ignoro isso é vou onde tá minha mãe e meus irmãos,enquanto o jogo rolava eu tentava procurar a menina mas não deu certo,minha mãe  percebeu.

-oque você tá procurando cris?

-Nada,digo seco e volto a olhar o jogo,bem no final meu pai conseguiu fazer um gol e vejo ele olhando pra gente enquanto faz a comemoração.

___________________________________________________

É minha primeira vez escrevendo então relevem os erros de português,desculpa pelo capítulo pequeno vou na próxima vou tentar fazer mais grande.

a filha do neymar(cristiano Jr X sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora