Vou contar minha história, eu sou Barcode, me chamam de Code, tenho 17 anos estou no início do meu último ano do ensino médio. Vivo com meus pais Malee e Aran, tenho uma irmã mais velho Ploy, somos uma família bem normal, meus pais são amorosos minha irmã, como qualquer outra que enche meu saco, mas me ama e me apoia.
Tenho dois melhores amigos Talay e Gun, eles são meio idiotas, mas estão sempre comigo, desde de sempre somos um trio, brigamos, mas sempre nos resolvemos, todos sabem da minha orientação sexual me assumi no primeiro ano do ensino médio, no início meus pais ficaram meio chocados, porém aceitaram e me apoiaram, meus amigos e minha irmã sempre estiveram comigo nessa trajetória de aceitação também. Me descobri após começar a ter sentimentos por um garoto na minha aula de violão, QUE ERA E CONTINUA SENDO HETERO, mas eu superei, me assumi e nunca mais tive qualquer relacionamento, dei meu primeiro beijo no segundo ano do ensino médio com um garoto chamado Chay ele era muito legal, mas não passou disso, pois quando eu conheci Jeff me apaixonei, ele nem sabe que eu existo.
Não sei ao certo quando comecei a ter esses sentimentos por Jeff, so sei que eu tenho.
Jeff é um dos caras mais populares da escola, uma vibe meio bad boy, muito bonito e tem um charme que é apenas dele.
Conheci ele quando ele em uma aula de violão cheguei atrasado e ele estava la tocando violão, Jeff estava tão perfeito tocando parecia que so existia eu e ele no mundo, depois disso comecei a procurar mais dele, descobri que ele toca vilão, também piano e canta, além disso joga no time de futebol da escola, Jeff é meio inacessível, para um garoto que nem eu com uma beleza mediana, e tímido, so que não me importo em olhar ele de longe.
Desculpe as repetições e o cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFCODE nossa história
RomanceCode um garoto tímido que esta no seu último ano, ele tem seus dois melhores amigos e uma família que o ama, esta tudo ótimo, mas falta uma coisa, Jeff Satur, o garoto que ele esta apaixonado, o garoto popular e que todos gostam, sera que esse roman...