NARRADO por gun
Eu e Talay mesmo sendo diferentes sempre nos demos bem do nosso jeito, ele sempre foi um cara certinho e cheio de marra, mas se conhece ele sabe que ele é incrível cheio de camadas, mesmo que ele pague de machão que nada afeta ele, ele é alguém sensível que se importa com todo mundo, e mesmo quando tá passando por muitaaa coisa tenta aguentar tudo sozinho.
No começo só falava com ele para irritar ele, mas as coisas acabaram nos aproximando e o Code foi meio que a cola.
Não sei quando comecei a gostar dele, mas depois que meu tio morreu, ele era um pai para mim, Talay me deu forças e naquela época vi que gostava dele, d.
——————- lembrança———————-
Depois do meu tio falecer, parecia tudo tão escuro sem ele, Code e Talay vinham todos os dias, minha mãe chorava toda noite, e todos ficaram muito preocupados, mas eu sempre dizia estar bem, não era fácil para ninguém, não queria colocar mais peso, então Talay decidiu levar nosso grupo de amigos para casa dele, para que eu pudesse mudar os ares e foi nessa viagem que criamos um laço que nunca iria se desfazer.
Depois de todos terem dormido, sai um pouco do quarto e fui andar pela praia, a insônia me perseguia depois da morte do meu tio, eu estava saindo quando o Talay apareceu e foi caminhar comigo, chegamos perto do mar e ficamos sentados conversando ele pegou minha mão e começou a falar.
- não tem problema você estar mal, é normal, seu tio se foi.
- estou bem.
- você pode ser fraco comigo, você não precisa lutar quando está comigo .
E todas as lágrimas que segurei durante os dias eu soltei, ele me abraçou e ficou comigo até que chorasse tudo o que tinha para chorar, e eu chorei e me segurei nele o máximo que pude, eu desabei, eu sabia que estava mal, mas não sabia que era tão mal.
——————————————————————————
Ali que percebi que gostava dele, mas gostei dele muito antes, apenas não tinha visto qual papel eu queria que ele tivesse na minha vida, e depois disso vi que não queria ele só como amigo, mas entre ter ele como amigo ou não ter ele na minha vida, decidi priorizar a amizade.
Até que começou a chegar em um ponto que eu não aguentava mais esse sentimento. E foi quando aconteceu o beijo.
—————voltando um pouco no tempo—————-
Fui a casa de Talay jogar, eu, code e ele amamos ficar o dia jogando, mas o code acabou não podendo ir.
Começamos a jogar, ficamos umas 3 horas só jogando, mas decidimos parar para comer.
- bora colocar um filme?? - Talay perguntou
- coloca aiiii
- qualquer um?
- sim, confio no seu gosto haha
Ele colocou o filme e começamos a assistir, deitamos na cama dele o que era bem comum, ficamos conversando sobre o filme, e comendo.
E em algum momento nossas mãos se tocaram e ele ia tirar, mas aquele sentimento dentro de mim, foi me deixando cada vez mais ansioso, aquilo me machucava, eu queria falar, eu precisava.
Me aproximei dele e o beijei, apenas por alguns segundos ele não teve muita reação, apenas ficou me olhando sem ter o que dizer.
- Talay desculpa, eu não devia ter feito isso.
- Gun.... Ehh
Eu saí correndo dali pedindo desculpas, na hora que fiz isso me senti tão certo das minha ações, mas logo me arrependi.
E agora estou aqui, contando como foi a minha conversa com o Talay depois do que rolou, eu acho que não conseguiria ser amigo dele, manter esse sentimento me machucava , ver ele com alguém era de me deixar com olheiras, precisava me afastar pelo menos um pouco para colocar meus sentimentos no lugar.
- olha code, conversei com ele, mas é difícil.
- eu imagino, como foi??
- basicamente foi isso.
—— conversa entre gun e Talay —-
- talay, sinto muito okay?? Podemos conversar?
- conversar o que? Sente pelo o que exatamente? Por me beijar?
- eu não quero perder nossa amizade beleza? Eu gosto muito do que temos e não quero perder você , se para ter você na minha vida precisa ser assim então será!
- você já pensou em como me sinto? E se eu não quiser ser seu amigo? E se eu não quiser fingir que não aconteceu nada?
- eu sei que estraguei tudo!! Foi no calor do momento - meus olhos se encheram de lágrimas.
- sabe como isso tá sendo difícil para mim? Meu Deus Gun, ouvir você falando isso.
- vamos nos afastar, só para eu colocar meus sentimentos onde eles não deviam ter saído.
- Gun espera......
Antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu sai.- você nem deixou ele falar ??? - code pergunta com o cenho franzido.
- ele disse tudo o que eu precisava ouvir.
A companhia toca, Code vai atender escuto uns cochichos, e um tempo depois uma pessoa sobe e não era o Code.
- você poderia pelo menos atender quando eu te ligo.
- Talay? Oq você tá fazendo aqui?
- se a montanha não vai até você, você vai até a montanha
Fico calado, por que não sei que dizer, eu não esperava que ele viesse até aqui.
- você poderia ter me dado a chance de responder ao que aconteceu.
- você disse tudo o que eu precisava ouvir.
- mas eu não disse tudo o que eu tinha a dizer.
- então o que você tem a dizer?
- no começo não gostava muito de você, achava você irritante é muito certinho, acha que pode fazer tudo sozinho, você dança de uma maneira engraçada, seu sorriso é capaz de derreter todos os corações, e seus olhos tem um brilho que ilumina a rua toda, e eu amo tudo isso em você , eu gosto de você, gosto de absolutamente tudo em você, e eu não sinto muito pelo beijo, sinto por não ter te dito antes o que eu
sentia, mas eu não queria perder você.
Antes que ele terminasse de falar eu já estava chorando, ele estava fazendo meu coração bater de uma maneira anormal.
Ele chegou perto de mim limpou a lágrima que saia.
- eu quero te beijar, eu posso te beijat? - ele perguntou e tinha certa insegurança na sua fala.
Apenas concordei com a cabeça, ele colocou uma mão atrás do meu pescoço, e a outra ele segurava minha mão, nos beijamos, parecia que o tempo não passava , é que tudo era um sonho, mas era real.
Espero que tenham gostado, e foi o capítulo bjossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFCODE nossa história
RomanceCode um garoto tímido que esta no seu último ano, ele tem seus dois melhores amigos e uma família que o ama, esta tudo ótimo, mas falta uma coisa, Jeff Satur, o garoto que ele esta apaixonado, o garoto popular e que todos gostam, sera que esse roman...