Chegou nossa hora!

216 22 2
                                    

Narrado pelo code

Depois de deixar aquele dois se resolverem eles não me deixavam em paz depois de descobrirem que dormi na casa do Jeff , contei tudo a eles e eles disserem que o Code estava super na minha, é que se ele não tomasse atitude eu que deveria, as um pouco de coragem faz bem ou vou ficar esperando por anos e ele também e talvez perder a oportunidade de estar juntos.

Tomei coragem liguei para ele e disse para ele vir em casa assistir um filme e comer pizza.

Ele chegou sentamos no tapete da sala encostados no sofá, e escolhemos o sabor da pizza e um filme, o clima estava muito bom, mas ele é tão lindo que dói, e eu ficava pensando o que se passava na cabeça dele, se ele não ficava ansioso ou pensando em me beijar.

- code tá tudo bem? Você tá meio quieto.

-oi? O que? Haha eu tô bem

- hahaha voce parece nervoso, se quiser pode conversar comigo.

- olha é que......

- é que......?

- eu gosto de você, mas você parece nunca tomar atitude alguma, então não sei se o problema sou eu, é isso falei.

- eu só não queria e não quero pressionar você, eu estou deixando basicamente estampado na minha testa que estou interessado em você.

Eu fico quieto é super vermelho, Jeff conseguia me deixar extremamente tímido.

- Jeff.....

Ele vira pra mim me puxa mais para perto, toca seu nariz no meu, eu fico nervoso e viro o rosto, mas logo ele delicadamente coloca sua mão em meu queixo e vira meu rosto na direção dele, ele chega mais perto eu achava que era impossível ele chegar mais perto.

- se você quiser que eu pare é só dizer, ou eu continuo, se você não gostar é só falar que eu paro. - Jeff disse

Eu não falei nada, então nós nos beijamos, e começou bem devagar como se estivéssemos aprendendo.

Beijo pra lá e pra cá, começou a "esquentar ", eu separei nosso lábios, e subi no seu colo, voltamos a nos beijar, ele colocou sua mão nas minha costas e tirou minha camisa, eu comecei a beijar seu pescoço abri botão por botão da sua camisa, parecia uma eternidade, ele finalmente ficou sem camisa, parei por alguns segundos e admirei o corpo dele, PQ RAIOS ALGUÉM É TÃO LINDO!?

Ele me pegou com delicadeza e me deitou no sofá e ficou em cima de mim, começou a beijar meu pescoço como se fosse a coisa mais gostosa que existisse na face da terra, ele parou e me olhou e começou a falar algo, Quando ouvimos a porta abrir.

- aí meu Deus! - então ela se vira.

E para minha tristeza minha irmã entrou pela porta.

Acho que nunca vi o Jeff vermelho como naquele momento. Nos estávamos combinando a coloração facial.

- oi Ploy

Eu queria morrer, sério que ódio, nunca avançando e quando avançamos em algo alguém aparece.

Jeff se levanta pega sua camisa, faz a reverência.

- olá Ploy eu sou Jeff, desculpe por é...... essa situação.

- tudo bem, mas existe quartos nessa casa, só estou comentando.

- Ploy não deixe a situação pior por favor.

- ainda não falei nada demais

Ploy entrou colocou sua bolsa na mesa.

- desculpa ter atrapalhado o casal.

Quando ela disse casal entrei em pânico, meio que não tínhamos nada, sabe tipo ele é o jeff, será que ele queria alho comigo? Ou só era flerte ele nunca namorou muito tempo ninguém ou namorou alguém. Por que comigo seria diferente?

Minha irmã percebe que estou entrando em um leve colapso e tenta me tirar dos meus pensamentos destrutivos.

- olha eu vou subir pro meu quarto desculpa atrapalhar vocês, mas fiquem no quarto, acho que estou traumatizada por ver meu irmãozinho nessa situação.

- hahaha desculpe mesmo Ploy. - Jeff diz é minha irmã sobe pro quarto dela

- desculpa Jeff, não sabia que ela viria pra casa, ela não falou nada

- tudo bem, acontece, mas acho que nunca vou me esquecer hahaha - ele chega perto do meu ouvido e diz bem baixinho no meu ouvido - na próxima a gente fica no quarto.

E olha só, novamente fiquei vermelho, mas dessa vez virei para ele cheguei bem perto dando a impressão que vou beijar ele.

- na próxima tranco a porta. - digo isso é viro o rosto, mas ele me puxa pela cintura e me beija.

- as pessoas tem que parar de me atrapalhar - jeff falou rindo

- isso é a mais pura realidade haha.

———————————————————

No final assistimos o filme, ficamos abraçados, e rolava uns beijinhos, mas nada além disso, eu já sabia que ele era mais experiente, isso me deixou um pouco ansioso para responder a qualquer expectativa que ele tivesse.

Pedi pra que ele ficasse já que estava tarde.

Ele ficou, mas não fizemos nada, apenas conversamos por horas e dormimos juntinhos na minha cama, no dia seguinte já era segunda, eu é Jeff tomamos café e ele foi embora se despediu de mim com beijo, nossa como eu amo os lábios do Jeff, eu poderia beijar ele por horas e horas.

Passou o feriado meus pais chegaram, conversei com meus amigos e a Ploy sobre as coisas entre mim e Jeff, que elas estavam boas, mas não éramos oficiais nem nada. Gun e Talay estavam muito felizes, mas não me sentia de fora da nossa amizade mesmo que eles namorassem não me excluíam, claro que algumas coisas vão mudar, mas nossa amizade vai ser sempre a mesma.

No final é difícil algumas coisas, o Jeff é muito fofo e cuidadoso, mas não sei o que ele pensa e se ele quer algo mais sério, acho que não estou disposto a ficar com ele enquanto ele fica com outras pessoas, mas tenho medo de dizer ele não querer ter algo mais sério, e a parte da virgindade também me deixa meio ansioso, não serei tão bom quanto os outros parceiros e parceiras que ele já teve, quero aproveitar nosso momento, só que também não quero me colocar em uma situação que no final vou sofrer, ele diz que está interessado por mim, mas interessado em que exatamente, em dar uns beijos ou em ter algo mais sério, ou ele não sabe ainda, não quero pressionar nada, mas não quero
Me machucar, gosto muito dele, gosto mesmo é quanto mais chego perto mais vejo o quanto ele é incrível, o quanto vai ser difícil soltar se eu me apegar.

Esse é o capítulo de hoje BEIJINHOSSSSSSS
😘😘😘😘🫰🏻

JEFFCODE nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora