Narrado pelo Code
O feriado passou voltou as aulas e a loucuras das provas e do final do ensino médio, Gun, Talay e eu viemos para escola juntos como sempre, não falei muito com Jeff no final do feriado, estava ocupado ajudando meus pais guardando as coisas que minha avó mandou e perguntando como ela estava, meus pais tinham pedido para minha irmã ir me ver, pois estavam preocupados, e deu no que deu.
Chegando ao colégio fui para sala, as primeiras aulas passaram bem rápido até que chegou educação física novamente sinceramente só queria não ir.
Fomos para quadra e hoje iríamos jogar queimada, quando cheguei na quadra Jeff já estava lá com um grupo de amigos.
Vamos começar pelo Prapai ele é filho de dono de uma empresa milionário, dizem que ele tem um relacionamento com Sky, irmão de Jeff.
Depois Payu, lindo, inteligente o melhor da sala, além de ser rico, seus pais além de ter uma mecânica super renomada também tem pistas de corridas cheias dê patrocinadores.
Por fim e não menos importante a Malee irmã Gemea da Mave, as duas cada uma se destaca em suas habilidades elas são filhas dos donos de uma grande franquia de hotel.
Não sei se perceberam são pessoas muito ricas, que só uma peça de roupa deles vale meu carro, o financeiro das pessoas dessa escola são de alto padrão, não sou pobre, pobre, mas meus pais se esforçam muito pelos estudos meu e da minha irmã.
Gun e Talay já tinham um padrão de vida mais rico que o meu, não eram ricos tipo os amigos de Jeff, mas dinheiro eles tinham.
Começaram a separar os grupos, eu estava sentado esperando Prapai escolhendo um time e Pran (um outro colega de sala).
Gun, Talay e eu acabamos ficando no time do Pran já o Jeff, Payu e Malee no de Prapai, posso dizer que esse grupo do meu lindo crush era o mais popular ali da escola, a maioria das pessoas já tiveram um crush em pelo menos um deles, bonitos, ricos, inteligentes e bem atléticos, poderia dizer que são um combo de coisas boas.
Bola vai e vem, o pessoal começa a ser queimado, e bummmmm eu sou queimado, claro que não é surpresa eu ser um dos primeiros já que né, sou péssimo, levei uma bolada na perna, fui e me sentei e esperei o jogo acabar.
O time do Jeff ganhou, acabou a aula, todos se trocaram e voltamos para sala, estávamos tendo a aula de boa até que o diretor entra na sala, com uma garota que eu já conhecia, muito bonita é claro muito gentil pelo que me lembro Ink, ela é a única garota que me lembro do Jeff mostrar para todos namoraram no final do primeiro ano ensino médio até o começo, não namoraram muito tempo, sei que eram muito amigos e começaram a namorar depois terminaram e ela saiu da escola, não sabem se ela saiu por terem terminado ou apenas seus pais que quiseram mandar ela para outro país, mas olha só AGORA QUE O
JEFF ME NOTOU ELA DECIDIU APARECER, EU ESTOU SUPER BEM COM ISSO.O diretor disse que ela voltou para a escola e que eram para receber ela com muito carinho.
Antes o grupo do Jeff era composto por 6 pessoas, ele, Malee, Prapai, Payu, Sky e Ink, eles cresceram juntos, seus pais são amigos faz anos e também pelo o que eu soube são até vizinhos.
Foi algo instantâneo ela se sentou ao lado de Jeff e meus amigos me olham eu olho pro Jeff que olha para mim, e eu olho para frente novamente um sentimento gigantesco de insegurança volta para mim, eu tentei focar ao máximo na aula, chegou a hora do lanche, fui sentar com os meus amigos e claro que assunto foi a ex perfeito do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFCODE nossa história
RomanceCode um garoto tímido que esta no seu último ano, ele tem seus dois melhores amigos e uma família que o ama, esta tudo ótimo, mas falta uma coisa, Jeff Satur, o garoto que ele esta apaixonado, o garoto popular e que todos gostam, sera que esse roman...