Sera apenas amizade?

268 27 2
                                    

Quando os meus pais disseram que não iriam voltar, fiquei meio assim, pq significava que minha avó estava bem machucada, mas minha mãe disse que era mais pelo fato de que eles iam arrumar umas coisas.

Naquele mesmo dia fiz meus deveres, e deixei tudo pronto.

*plim

*eai, aq é o jeff, seu amigo me passou seu número.

Quando vi aquela notificação, meu coração acelerou, parecia ate mentira, Jeff foi procurar meu número, me mandou mensagem, estou apenas surtando

*oi, q amg??

*Rain, ele é próximo do meu amigo Payu, ai pedi pra ele.

*então vc andou perguntando sobre mim? - pergunto brincando, mas esperando que ele responda sim.

*haha, ando perguntando um pouco.

*vc vai fazer algo hoje?

*poderiamos fazer algo, o que acha?

*lgl, oq vc qr fazer??

*lançou um jogo novo, sei que gosta dessas coisas também, quer vir aqui em casa jogar.

*na sua casa?

*isso, vc vem??

*td bem, vou chamar um uber.

*não me passa seu endereço que te busco.

*me busca??

*isso, me manda sua localização.

*moro no bairro X, na rua Q, n 89

*okay, em 40min passo ai

Depois de 40 minutos, ele chegou, ele veio de moto, incrivel como uma moto deixa o cara mil vezes mais atraente.

- oi, aqui um capacete pra você.

- obrigado.

Subo na moto e vamos para casa dele.

Chegando la entramos e vamos para o quarto dele, e eu ja coro pensando no que aconteceu aquele dia, e pensando na possibilidade de acontecer hoje o que não aconteceu na festa.

- o que você esta pensando esta todo vermelho???

- hahaha é minha coloração normal- respondo com timidez.

Jeff colocou o jogo nós sentamos no sofá que tinha do outro lado do quarto, o quarto do Jeff é bem grande comparado ao meu, olhando pra casa dele tudo é maior, dizem que os pais dele trabalham com grandes artistas no país, devem ser realmente ricos.

Começamos a jogar depois de um tempo estava me sentindo mais confortável, não sei quanto tempo passamos ali sentados, conversando rindo, nem parecia que a um tempo atrás nunca tinhas trocado uma palavra, Jeff o cara mais popular do colégio estava aqui comigo conversando, O CARA QUE EU GOSTO é realmente incrível.

Em alguns momentos via ele olhando para mim, achava que ele iria me beijar, mas nunca tomava realmente uma iniciativa. Isso começou a me deixar levemente ansiosa, estávamos só os dois, pq raios ele não me beijava.....pi

JEFFCODE nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora