Primeira vez

313 24 13
                                    

AVISO CONTEUDO MADURO





Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.

Jane Austen





Passou uns dias depois do clube, eu e Jeff estávamos conversando bastante se conhecendo ainda mais.

Nós estávamos indo super bem, eu gostaria de sabe fazer aquilo...... mas fico extremamente ansioso pelo fato de nunca ter feito e Jeff se alguém experiente. Não sei se ele pensa muito sobre isso.

___________________________

Chegou terça-feira Jeff me buscou em casa para irmos à escola, ele começou a fazer isso Talay e Gun disse que eu estava abandonando eles só por que agora estou namorando, não usamos a palavra namorar, mas segundo ele não iríamos deixar mais nada nas entrelinhas, só que eu gostaria de ter um pedido sei que parece bobo.

Jeff vinha de carro para que fosse mais confortável, as vezes o irmão dele ia junto com a gente para escola, mas hoje ele não estava.

Assim que entrei no carro demos um selinho, certas coisas já havia virado hábito no nosso relacionamento.

Chegamos na escola tivemos nossas aulas, lanchamos todos juntos, os amigos deles e os meus amigos. Rain parecia estar muito "amigo" do Payu, ficava feliz em ver que todos estavam se aceitando.

O dia passou bem rápido, Jeff me chamou para ir na casa dele para jantar (eu poderia ser a janta, piada kk).

Passei em casa rápido para tomar banho, Jeff ficou conversando com meu pai enquanto eu arrumava minhas coisas, peguei uns cadernos para estudar, era incrível como as coisas entre nós simplesmente iam se ajeitando, Jeff já era da família, eu estava indo com muita frequência na casa dele, como se a gente estivesse junto fizesse tempo.

__________________________

Chegamos na casa dei oi para família dele e subimos para o quarto dele, ele foi tomar banho e pegar comida para nós enquanto eu estudava um pouco, assim que ele terminou deitamos na cama e colocamos um filme.

Ficamos juntinhos de uma maneira bem confortável, estar com ele sempre foi confortável.

O telefone do Jeff toca ele olha quem está ligando e atende.

Trocam algumas palavras e ele termina a ligação dizendo.

"Olha meu namorado está aqui, foi ver com ele e já te aviso"

Meu corações deu várias e várias palpitadas, me fiz de egípcia.

- Code meus amigos vão em uma corrida, tá afim??

- agora??

- é na pista de corrida de um amigo, é comum, vai um pessoal da nossa idade correr, é meio que só entre nós , não tem muita gente de fora do nosso núcleo.

- ah eu não sei, tenho que voltar pra casa se eu voltar muito tarde meus pais vão reclamar e não quero atrapalhar você, se quiser pode ir.

- dorme aqui em casa, e não quero ir sem você, imagina eu lá todo bonitão correndo todos se apaixonam por mim, mas meu namorado a única pessoa que me importo se está apaixonado por mim ou não, não vai me ver, assim eu fico triste. - ele fala rindo dando um beijo na minha bochecha.

- tudo bem Jeff eu vou - falei rindo

Jeff sobe em cima de mim não colocando o peso do seu corpo em mim, ele se aproxima e começamos a nos beijar, com a minha mãe vou subido a camiseta dele, tiro ela numa facilidade que nem eu sabia que tinha ele beija meu pescoço é incrível como só um beijo do Jeff me deixava completamente excitado.

JEFFCODE nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora