Os dias estavam passando bem rápido, a única coisa que eu pensava era que Jeff me seguia, ele sabia meu nome, sabe quem eu sou, e eu estava surtando.
Entregas de trabalhos, aulas, jogos online entre várias outras coisas que ocupavam meu dia, mas finalmente chegou sexta e seria feriado segunda e terça, então teria tempo para descansar, e aproveitar e ir em uma festa, nunca fui de ir nessas coisas, mas de tanto que gun e talay encheram meu saco decidi ir, a festa ia ser na mansão de um colega deles do futebol, eles não faziam parte do time, mas conversavam com todos e as vezes jogavam uma partida ou outra.
Eles disseram que provavelmente Jeff estaria la, mesmo que não conversamos eu iria velo e por agora é o suficiente.
Meus amigos passaram em casa e fomos para festa, eles estavam meio estranhos, não conversavam muito ou cantavam como sempre, ele não são assim geralmente são bem animados.
- gente o clima ta estranho, ta tudo bem? - pergunto
- cara ta tudo bem, não sei do que esta falando, eu estou normal, você esta normal Talay?
Gun falou com uma voz aguda, e eu conhecia esse tom, ele so falava assim quando escondia algo.
- ta tudo certo Code, não esquenta- Talay respondeu meio indiferente, mas dava para sentir um tom de raiva.
Decidi não insistir muito agora, mais tarde iria falar com eles.
Chegando la meu olho ja bateu no Jeff que estava conversando com dois caras, que
normalmente ele anda, Payu e Prapai, eles eram basicamente o trio de ouro, era ate maldade com as outras pessoas caras tão bonitos andarem juntos.Quando eu olhei para o Jeff ele olhou para mim de volta e deu um sorriso e eu dei outro de volta, acho que ultimamente meu rosto tem descoberto vários tons de vermelho, que eu nem sabia que existiam tantos.
Gun estava jogando beer pong, Talay olhando ele enquanto eu e Rain conversavamos, eu e ele eramos muito próximos, mas depois de um tempo que me assumi ele se afastou, não sei exatamente se foi por eu ser gay ou sla, não pensava muito nisso, no início ficava muito mal, mas depois comecei a olhar por um ângulo que era que eu tinha pessoas que me amavam que estavam comigo, Rain nunca me destratou ou fez bullyng, apenas se afastou, e esta tudo bem.
O tempo foi passando o pessoal começou a ficar bebado, Talay não bebeu, eu não costumo beber, mas quando vi que tinham tantas meninas dando em cima de Jeff, bebi um pouco pra engolir aquela situação, falam que o Jeff é bi, mas nunca vi ele com garotas ou garotos, as pessoas dizem que ele é bem discreto, por que sua família é muito rica e pra não gerar muitos boatos ele é mais discreto sobre essas coisas.
Bebi um copo, depois dois, ai vem o terceiro e o quinto, eu estava mais feliz e extrovertido, não estava trilouco, apenas feliz, comecei a dançar com as pessoas na pista, eu estava me sentindo muito bem, ate que veio alguem muito bêbado e derrubou uma bebida em mim.
- que merda
- opa desculpa ai - então o cara bêbado sai andando
Saio procurando um banheiro, subo uma escada e acabo trombando em Jeff que parecia sóbrio.
- ah... oi, sabe onde tem um banheiro, derrubaram bebida em mim. - falo tímido.
- sei sim, te levo.
Jeff sai andando sigo ele, ate uma porta ele abre e é um quarto ele pediu para eu entrar e mostrou o banheiro que havia ali.
- olha se quiser pode tomar banho, tem toalha na primeira gaveta.
- não obrigado, so vou tentar limpar a bebida, não posso chegar em casa assim.
Jeff levanta abre o guarda roupa tira uma camisa, a da para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFCODE nossa história
RomanceCode um garoto tímido que esta no seu último ano, ele tem seus dois melhores amigos e uma família que o ama, esta tudo ótimo, mas falta uma coisa, Jeff Satur, o garoto que ele esta apaixonado, o garoto popular e que todos gostam, sera que esse roman...