- Code querido acorda, ja esta na hora de acordar.
Minha mãe me chama para levantar, para ir a escola o inferno aceito por todos.
- Ja estou levantando.
Levanto, me arrumo e mando uma mensagem para Talay, nos vamos juntos, ele sempre me busca aqui em casa ja que é o único do grupo que dirige, ela passa na casa de Gun e depois na minha.
*Hey, BD ja estou pronto
*blz, ja estou passando ai, Gun atrasou como de costume.
*
Normal 🙄
Desligo o celular pego minha mochila, dou tchau aos meus pais e saio para esperar os dois na frente de casa.
Depois de 5 minutos ja estão aqui entro no carro e começa a briga entre os dois.
- olha foi culpa do Gun, nos vamos nos atrasar.
- ah serio Talay, me atrasei UM DIA, vc sempre atrasa, e outro foi so 5 minutos, você não pode esperar 5 minutos??????
- não vem com essa você sempre se atrasa eu e o Code nunca falamos nada, mas hoje não podemos nos atrasar, a primeira aula é da Bruxa e você sabe, se não estramos na hora, além dela passar um trabalho enorme, não vai deixar a gente entrar na aula.
- desculpa pessoal não foi por mal.
- tudo bem Gun, Talay so esta estressado por que na última aula dela ele teve que fazer um trabalho de 7 páginas sobre Jonh Locke.
- olha nem me lembre, aquela bruxa, eu apenas, APENAS dei um leve cochilo.
- hahaha você tava ate roncando T.
E vamos conversando o caminho todo, por um tempo achei que Talay e Gun iriam ficar juntos, mas depois de tantos anos nunca rolou nada, minha irmã diz que as vezes fico procurando gays para me identificar, mas eu acho que não, meu radar apita neles, podem não ser gays, mas o B de lgbt+ não é de Beyoncé.
Ao chegar na escola, nos três fomos para sala, mas como acabei lembrando que meu trabalho ficou no carro.
- gente ja volto esqueci minha pasta no carro, vou ir correndo buscar.
- cara corre ou vai levar bronca - disse o Gun preocupado.
Sai correndo peguei minha pasta, e sai correndo, o que não adiantou pois na hora que piso na escola o sinal toca, e minha sala por ser no terceiro andar nunca chegaria a tempo, mas forcei o pé e comecei a correr, nisso acabo trombando em alguém que parecia ter pressa também.
- Ai desculpa não te vi.
- hahaha tudo bem, você se machucou??
- estou, desculpa.
Quando levanto meu olhar, Jeff esta bem na frente, ISSO MESMO JEFF, acho que meu coração ate esqueceu como batia, de tão baquiado que ficamos. Ele era mil vezes mais bonito de perto.
Ele me ajudou a levantar e fomos para sala juntos, chegando la srt. Fhilmor vulgo Bruxa, começou falando.
- olha só se não temos dois atrasadinhos, por que chegaram tão tarde??? Acham que isso aqui é porquinho?
- desculpe srt. Fhilmor - falamos em harmonia
- não quero desculpas, quero que cheguem na hora, vocês estão 15 minutos atrasados, vocês atrapalham o desenvolvimento da sala, sentem-se, e quero que me entreguem um trabalho de 10 paginas sobre a importância das regras no ambiente eecolar.
Nos dois sentamos um do lado do outro ja que as outras carteiras estavam ocupadas. Fiquei triste pelo trabalho, mas muito feliz por estar perto de Jeff, até o cheiro dele é bom.
Ao acabar a aula meus amigos e eu vamos para quadra, pois era aula de educação física, no caminho ficaram me atasanando, pelo fato de eu e Jeff termos chegado juntos, eles sabiam do meu leve crush nele, e sempre que tinham oportunidade ficavam me zoando.
Gun e Talay em comparação a mim eles eram bem mais atleticos, gostavam das aulas de educação física, eu não sou muito fã, não sou bom nos esportes, prefiro ficar na minha, edf é uma humilhação pública de todos os dotes esportivos que claramente eu não tenho.
Ficava nas arquibancadas ouvindo música, se caso precisarem eu era um completa time, e não me importava.
- eiii Code.
Levanto e dou uma olhada, era Talay, fiquei triste pensando que era para completar time, mas logo veio o alívio.
- ei faz um favor, guarda meu celular nos armarios do vestiário.
- beleza passa ele ai.
Peguei seu celular e fui guardar, antes de sair de la, vi alguém deitado em um dos bancos que fica em frente aos armarios, era Jeff ele estava la mexendo no celular, quando acabo trombando nos armarios e ele nota minha presença.
- ah oi, não tinha te visto.
Meio sem graça respondo
- oi, desculpa não quis te assustar.
- so estava aqui no celular, estou machucado não posso jogar.
- o que aconteceu?
- meio que quando caimos hoje cedo me deu mal jeito.
- nossa desculpa.
- hahaha não é sua culpa, eu que não prestei atenção.
- certo então, eu vou indo então.
Saio do vestiário, nunca tinha trocado tantas palavras com o Jeff, eu estava surtando, ai meu deusssss.
*plim* (notificação)
Jeff.satur te seguiu no Instagram
BOM ESSE É O CAP, DESCULPE ERROS GRAMATICAIS, OU ESCRITA PESADA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFFCODE nossa história
RomanceCode um garoto tímido que esta no seu último ano, ele tem seus dois melhores amigos e uma família que o ama, esta tudo ótimo, mas falta uma coisa, Jeff Satur, o garoto que ele esta apaixonado, o garoto popular e que todos gostam, sera que esse roman...