Esse capítulo saiu com mais de 3mil palavras... vão se acostumando!
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar♡
♧♧♧
A última vez que estive em Nunca Mais acabei sendo escalada para o papel de heroína e salvadora desta escola.
Patético.
Um título deste não é nem um pouco adapto para uma Addams, mas quem além de mim teria tido a capacidade de fazer tais atrocidades para chegar a um objetivo como o meu? Os Addams também possuem eu seu curriculum uma grande determinação que fecha, quase sempre, os olhos para detalhes pequenos como o de ter uma motivação final positiva e profícua para todos.
Desta vez, para minha intensa satisfação, eu parecia ser quase uma vilã.
Agora sim eu conseguia me sentir completa, intensa e perfeitamente Addams.
Entretanto, meu stalker anônimo conseguia me colocar em um pódio terciário de vítima, e assim eu permaneceria até individuar o sujeito medíocre que tentava me provocar medo.
Ele não conseguiria uma coisa deste porte tão facilmente, vos posso garantir com segurança.
Assim que encontrar a pessoa audaciosa e de coragem quase considerável, eu irei reduzi-la a pó. Testaria sua rapidez em se esquivar de meus golpes com martelos em seus dedinhos irritantes e tiraria dele ou dela a capacidade de ver o mundo ao seu redor com o utilizo de agulhas e facas bem afiadas.
Eu irei me divertir muito com você, anônimo.
W.A. book
No dia seguinte ao escândalo de Yoko, todos pareciam conformados, com exceção de algumas pessoas do Beladona.
Enid era uma dessas pessoas inconformadas, mesmo tentando inutilmente não transparecer sua situação psicológica.
Sua cabeleira loira estava totalmente desgrenhada, seu corpo dormente parecia cansado e Mãozinha tentava caminhar lentamente ao seu lado, tomando cuidado com a garota a cada passo que dava.
— Enid, pare com isso. — chamei a atenção da loba manara e ela logo se virou. — Yoko não merece todo esse desanimo e decepção de sua parte.
— Wandinha, ela era uma das minhas amigas mais próximas. — A olhei com certo desgosto.
Afeição intensa era simplesmente puro desgosto, causava problemas para qualquer um que ousasse a introduzir na própria vida, afinal, olhe só para o estado da Sinclair.
— E se tivesse sido eu a receber aquele tiro na cabeça? Ai meu santo lobo, Wandinha!
— Tiro na cabeça? — uma pontinha de confusão fez-se espaço em minha mente.
Porque uma vampira iria desperdiçar sangue de graça e cheio de medo quente e saboroso matando sua janta com um tiro? Não sabia que Yoko Tanaka era tão pouco esperta.
— Isso, e ninguém ouviu porcaria nenhuma! Como que pode dar um tiro dentro da biblioteca do prédio Ophelia e ninguém escutar nada, Wandinha, nadica de nada!
— Escolha meio interessante para tal delito... Talvez meio estupida, ela poderia ter feito sua última refeição antes de ir pra cadeia.
— Wandinha, que nojo! — Enid fez uma cara de desgosto, antes de se virar e entrar no banheiro, sem a companhia de Mãozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Metamorfose [Wandinha e Xavier]
Mystery / ThrillerWandinha Addams começa a lidar com a descoberta de novas emoções, mas ainda vem sendo assombrada pelos erros do passado. Sejam esses seus, ou de sua família. - Continuação da primeira temporada de Wandinha Addams