OI OI MINHA GENTE!
hj nenhum aviso kkkkk
Boa leitura♡
Não esqueça de votar e comentar♧♧♧
Iniciei a me distanciar da porta da sala da diretora Crowford lentamente, mas meu estado de distração me levou a mais uma de minhas indesejadas enrascadas.
Mi virei de supetão, encontrando parado de frente para mim Dimitry Laslow, o tão azarado garoto do prédio Dionysus, mais conhecido atualmente como o Colega de quarto do falecido Esdras.
Ele, porém, me parecia bastante relaxado para uma pessoa que havia perdido um colega de quarto e potencial único amigo.
Seus olhos estavam entreabertos, mostrando que talvez sua noite tenha sido bem agitada, cheia de trabalho braçal, talvez?
Não que seja muito difícil envenenar alguém e arrancar as cordas vocais com uma faca, é requerido apenas um conhecimento mínimo da anatomia humana e uma ponta bem afiada e resistente a pele humana e cartilagem.
Suas roupas cheiravam a mofo, livros velhos também.
Um possível esconderijo onde colecionada seus presentinhos de despedidas das vítimas? Era possível, mas infelizmente era a primeira vez que encontrava uma cena de crime deste tipo, o que abolia minhas suspeitas sobre um padrão que o assassino seguia.
Eram apenas dois, ou três, assassinatos até agora, um número muito pequeno para dar a honra a esse matador medíocre o título de assassino em série.
— Dimitry, como foi sua noite ontem? — Questionei, me distanciando um pouco dele. — Está sentindo dor nos braços?
— Porque eu deveria? — Ele questionou confuso.
Péssimo ator, Dimitry Laslow. Eu sei que você tem algum envolvimento com essas mortes e não permitirei que seu segredo continue guardado por muito tempo.
— Não deve ser fácil enfiar uma faca tão pequena na garganta de um colega de quarto. — O provoquei, levantando sugestivamente o canto de meus lábios, exibindo meu sorriso maquiavélico de satisfação em estar, finalmente, colocando meu suspeito contra a parede. — O que iria fazer depois, mandar uma foto para mim? —Dimitry agora começava a se distanciar de mim, e eu a caminhar em sua direção. — Que pena, eu estou fora de linha para você, Laslow.
— Wandinha, você tá ficando louca?
— E você está tentando virar um serial killer, por acaso? Saiba que não aposto muito em suas habilidades, você é fraco, tremeria de medo na primeira situação de tensão de verdade. — Avancei ainda mais até Dimitry, intencionada a agarrar seu pescoço, mas o barulho da porta se abrindo atrás de mim, me tirou completamente a diversão do momento.
— Tem algum problema aqui? — Perguntou o policial que nos olhava com desconfiança.
— Não senhor, está tudo... — ele abaixou o olhar para mim, respirou profundamente e se distanciou, fazendo com que nossos ombros se chocassem. — Bem, na medida do possível, infelizmente ele era meu co... — Dimitry rapidamente interrompeu sua fala, parecendo perceber em que situação perigosa estava se metendo revelando que era a única outra pessoa que entrava frequentemente no quarto, que agora era uma cena de crime. — Caro amigo.
— Acontece, filho. — O policial levou a mão até o ombro de Dimitry, tentando de alguma forma o confortar. — Você me parece um bom garoto, mesmo sendo um excluído.
Dimitry sorriu sem jeito diante de tais palavras e eu quase vomitei meus rins.
Me dirigi para o mais longe daquele corredor ignorando completamente a presença de qualquer pessoa presente e em poucos minutos já havia chegado novamente no pentágono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Metamorfose [Wandinha e Xavier]
Детектив / ТриллерWandinha Addams começa a lidar com a descoberta de novas emoções, mas ainda vem sendo assombrada pelos erros do passado. Sejam esses seus, ou de sua família. - Continuação da primeira temporada de Wandinha Addams