O Segundo Ato: Ainda não acabou.

391 48 113
                                    

TW: MUITA TRETA
apenas digo isso,
Boa leitura meus amores perfeitxs lindxs esplendidxs
Não se esqueçam de votar e comentar♡♡

♧♧♧

— Nunca pensei que seria capaz de odiar tanto alguma coisa. — Murmurei raivosa. Era extremamente irritante ter que correr segurando as bordas de meu vestido, já que era tão longo ao ponto de me fazer tropeçar em seu tecido.

Eu já tinha atravessado inúmeros corredores, mas não conseguia encontrar Dimitry. Achei que talvez pudesse se esconder na biblioteca Beladona, mas nem mesmo ali o encontrei.

Depois de alguns minutos correndo, já não tendo nenhum sapato em meus pés, entrevi um corpo vestido de vermelho se sentar em uma das mesas que se encontravam no pentágono, era Dimitry.

Levantei a barra de meu vestido para pegar a pequena adaga que havia escondido em minha coxa.
Prevenir era sempre melhor do que remediar algo, e uma pessoa como eu que sempre atrai problemas, nunca poderia comparecer em uma luta de espadas sem uma faca para afrontar os imprevistos.

Por minha sorte, meu rival parecia distraído, murmurando alguma coisa quase inaudível, mas eu não me importava em decifrar suas palavras naquele momento, minha raiva era a única coisa que conseguia ouvir e meu instinto primitivo também gritava em meu ouvido.

Me aproximei de Laslow lentamente, caminhando atrás de si e parando exatamente alguns centímetros de distância, logo conseguindo ver um bloco de notas em sua mão. Na folha escrita pela metade tinha alguns nomes, entre os quais o meu e de Xavier, incisos na folha com uma cor vermelha e uma caligrafia enorme.

Minha mão parecia guiar-se por algo maior e mais forte que eu, pois nem mesmo consegui raciocinar ou planificar melhor meu primeiro ataque: Com a base de minha adaga acertei a nuca de Dimitry, o fazendo cair no chão sem entender nada, além de que aparentava estar meio zonzo.

Ele levantou os olhos e logo cobriu o próprio corpo com ambos os braços, pedindo repetitivamente para que eu não o machucasse.

Tinha medo em seus olhos, mesmo difícil de ver na escura noite, ainda podia deduzir que fosse bastante.

Seu corpo jogado no chão e em posição de defesa, suas pernas que se rastejavam no chão sujo para tentar se afastar de mim o quanto fosse possível.

Esta festa é a minha cara.

— Acho que o primeiro a morrer será você, Dimitry. — Esbravejei, cuspindo minha frustração e ódio com minhas palavras.

Assim que consegui me aproximar mais dele, prendi sua perna contra o chão utilizando meu pé, assim podendo me aproximar do garoto e apontar minha adaga para seu rosto.
Minha mente agiu novamente por impulso, me fazendo rasgar seu rosto, começando de sua orelha e chegando até sua boca.

Agora podia ver um pouco de sangue escorre por toda sua bochecha, mas não teria coragem de experimentar seu sangue, certamente seria azedo e com gosto podre.

— Wa-Wandinha para com isso! Você tá ficando louca? — Assim que ele me disse tais palavras, senti meu sangue ferver ainda mais e logo rasguei sua outra bochecha, o fazendo gemer de dor.

Eu estava certa, nunca havia tido tanta certeza como agora.

Era Dimitry Laslow o culpado de tudo, o responsável pelas mortes de conhecidos e desconhecidos, de amigos e inimigos. Ele também queria ser responsável pela minha morte e pela morte de Xavier.

Isso eu não poderia permitir, até porque ninguém me soto-põe a algum tipo de tortura, a menos que eu permita ou peça diretamente.

O controle desta situação passaria em minhas mãos e eu não me importarei de suja-las para obter o que devo e preciso ter.

A Metamorfose [Wandinha e Xavier]Onde histórias criam vida. Descubra agora