- Amor eu já tô _ antes que terminasse de falar um espirro veio.
- Você tá ficando resfriado sabia?_ disse eu pondo a mão em sua testa.
- Você não vai sair pra lugar nenhum, por isso pode mandar mensagem pro treinador ou pra alguém avisar, daqui você só saí quando estiver bem_ o puxei pelo braço e o levei pro quarto, falei pra ele deitar que eu iria preparar um chocolate quente.
- Mas amor é só uma gripe_ ele falou com o termômetro na boca.
- As pessoas falavam o mesmo do covid_ peguei o termômetro e sua temperatura estava alta.
- Eu _ ele espirrou de novo.
- vou buscar seu chocolate_ fui pra cozinha e preparei um chocolate quente e direito a chantilly e tudo mais. Voltei pro quarto e Son assistia um desenho animado, suponho que seja A era do gelo. O mesmo estava encolhido no lençol, eu fui até o mesmo e coloquei a bandeja sobre a cômoda, nela tinha biscoitos e um copo d'água junto um comprimido e o chocolate.
- Amor eu tô com frio_ só dava pra ver seu rosto, ele tava todo enrolado no cobertor.
- Vem cá _ falei ao tirar minha chinela e subir na cama, ele abraçou meu corpo igual um bebê abraçando a mãe.
- Você age igual bebê quando tá doente_ falei e o mesmo me encarou com um grande sorriso.
- É por que você faz eu me sentir assim quando me abraça.
- Só quando te abraço?_ ele fez expressão confusa.
- Você só pensa bobagem_ ele fez um bico, e ficou muito fofo.
- Mas eu não falei nada_ gargalhei um pouquinho.
- Você quis dizer_ ele continuava com o bico.
- Você que pensou bobinho_ abracei ele mais forte ainda.
Ele começou a espirrar e tentou se afastar de mim.- Nada disso mocinho pode vim aqui_o puxei pra perto de mim novamente.
- Mas você vai ficar doente também e eu não quero incomodar.
- Quem disse que você me incomoda? Eu adoro passar o tempo com você e você precisa dos meus cuidados mocinho, quando melhorar pode até ganhar um presente_ mordi o lábio inferior.
- Quero beijinhos seus_ ele fez beicinho.
- Vem cá _ deixei um selar em seus lábios e depois em suas bochechas, logo nariz, sua testa e todo o seu rosto, cada parte.
- Mais_ ele disse manhoso
><><><><><><><><><><><><><>><<><>
FIM!!!
_________________________________________
Até o próximo 💖🇰🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆
RandomImagines diversos com o capitão da seleção Sul coreana🇰🇷