A um ano estamos juntos, tempinho já, mas... ele ainda não me fez sua por completo...- Adoro esse lugar _ comentei fechando os olhos e sentindo a brisa do alto daquela colina de Seul, em uma noite bem estrelada e apenas na presença dele...
- Fica melhor ainda quando estou com você_ meu namorado pois uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu bobo pra mim.
- sabia que ali _ apontei para o céu - É a constelação de valetines _ elhei para Son que estava um tanto confuso.
- E o que significa?_ ele perguntou
- Bom, diz a lenda que um casal de idosos faleceram na mesma noite e eles sempre apreciavam aquela constelação, e eles juraram que após a morte iriam se encontrar naquelas estrelas, onde viveriam seu amor eternamente_ Son parecia encantado ao me ver falar sobre aquelas estrelas e então ele segurou minha mão em seguida.
- Eu quero viver eternamente ao seu lado _ ele me beijou e me afastou um pouco então subiu sobre mim, quando parou seus pequenos beijos ele me encarou um pouco.
- Quero uma vida ao seu lado, quero me casar com você, quero filhos... muitos filhos _ ele que brincava com meu cabelo sorriu para si.
- Eu amo você sabia?_ eu troquei as posições, agora sobre seu corpo.
- Sei muito bem senhorita _ ele e eu agora nos encaramos sérios
- Desculpa e-eu_ eu tentei sair do seu colo mas ele me puxou.
- Fica por favor..._ ele seguia meus movimentos com seus olhares
- Son... Você sabe que...
- que você quer fazer isso tanto quanto eu?
- Eu quero é só que...
- o que? Fala pra mim _ dito isso eu apoiei a cabeça em seu ombro, na curvatura do seu pescoço.
- eu tenho medo..._ eu falei entre sussurros
- Mas por que medo?_ ele me fez virar para seu olhar
- Eu jamais machucaria você_ ele segurou minha cintura firme- Eu sei... mas Son... e se doer?
- Se doer... pode descontar em mim, e se não quiser mais fala pra mim, eu paro na hora _ ele me deu bastante confiança
- certeza?
- A decisão é sua, também não quero te precionar_ ele segurou meu queixo.
- Mas aqui? Agora?_ eu perguntei
- Só estamos eu você e...valetines_ eu sorri com seu comentário então...
Eu resolvi tomar iniciativa, de primeira um beijo delicado, sem mais delongas Son colocou sua mão por baixo da minha blusa.
Logo eu parei o beijo e o encarei um pouco até então atacar seus lábios novamente, só que dessa vez com uma certa intensidade, ele subiu sobre meu corpo, me fazendo carinho pela barriga até chegar nos meu seios, o calor de nossos corpos e o desejo de ambos era nítido ali.- Eu a desejo mais que tudo _ ele roçou seu membro entre minhas pernas, causando arrepios e uma onda de prazer ali.
Ele retirou sua camisa deixando seu corpo amostra para mim, logo eu também retirei minha blusa, subi em seu colo e voltei a beijá-lo, o mesmo apertava minha cintura buscando mais contato de nossos membros cobertos de tesão.- Son_ ele falei baixinho em seu ouvido.
- peça...
- tira logo isso _ eu coloquei minhas mãos sobre a barra de sua calça.
Ele atendeu meu pedido e me deitou sobre a grama novamente, então ele retirou suas vestes qe faltava, o deixando assim, completamente exposto aos meus olhos.
Ele foi deixando uma trilhagem de beijos pelo meu corpo até chegar na minha saia, então ele retirou minhas vestes lentamente, cada toque seus em meu corpo era um beijinho depositado ali.- vou fazer com que essa noite seja inesquecível para mim... e para você..._ ele veio até meu ouvido sussurrando isso.
Ele entrelaçou nossas mãos e se posicionou no meio das minhas pernas, já no ponto certeiro eu o interrompi.- Amor espera_ ele olhou nos meus olhos e então beijou minha testa com carinho.
- Se doer..._ ele apertou minha mão mais ainda.
- É só pedir que eu paro_ ele deixou um pequeno selar em meus lábios.Ele entrou em mim lentamente... era uma dor horrível por sinal, mas eu não queria que ele pensasse que eu não confio nele. decidi continuar... até que a dor sumiu aos poucos me deixando com mais tesão e o prazer viciante dentro de mim.
Seus corpo batia sobre o meu aos poucos, beijos molhados, seus toques, e frases ao meu ouvido, me fazendo desejá-lo ainda mais.
Como alguém consegue ser tão perfeito assim? Em absolutamente tudo que faz?- Amor e-eu_ dito isso ele não demorou muito até sair de mim. Ofegante e com seus cabelos grudados a testa e molhados. Estávamos completamente suados .
Eu comecei a sorrir pro nada e eu tenho certeza que ele está mais confuso que nunca.
- Acabamos mesmo de fazer isso? E aqui?_ ele sorriu bobo pra mim, ficamos nos encarando até que ele disse...
- É... acho que sim... se seu pai souber que quebramos a regra dele ele me mata e... espera... _ ele se levantou e pegou a calça do chão.
- o que foi?_ eu o encarei
- A camisinha _ ele largou a calça no chão e eu fiquei boqueaberta.
/////////////////////////////////////////////////////
Fim!!!
Até o próximo 💖🇰🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆
RandomImagines diversos com o capitão da seleção Sul coreana🇰🇷