Situação delicada

861 59 6
                                    

- Amor o que acha de me esperar aqui até eu encontrar o pessoal do time, ok?_ meu namorado disse ao me dar um beijo na testa.

- Claro, pode deixar_ eu disse me sentando em um enorme sofá, bem confortável por sinal, que ficava bem na recepção do hotel onde Son e toda a seleção iria estar hospedada durante os jogos da copa do mundo.

- E sempre vão e vem_ sussurrei para mim mesma ao ver caras com véus nas cabeças e algumas mulheres completamente escondidas em suas sombras ou cheias de panos sobre o rosto e corpo. Eu, como de costume estava bem normal, afinal, nesse lugar é mais quente do que no Brasil e sem falar completamente diferente do clima de Londres.

Son parecia demorar mais do que o normal, mais através de uma enorme vidraça com uma tonalidade quase verde esmeralda dava pra ver o time e ele sentado em algum lugar ali escutando a voz do treinador, eu sorri boba ao ver o qual bonito ele fica de cabelo bagunçado e roupas comuns, ele usava uma regata branca com um nome "Califórnia" e uma calça jeans que deixava sua bunda bem bonita. A blusa dava uma perfeita visão de seus músculos e sua pele branca refletindo com a led de cristal no teto do lugar.

Fui tirada de meus pensamentos quando dois homens, catarenses eu suponho, eles sorriam na minha direção e logo olhavam um para o outro, quando percebi um fos caras piscou para mim, no meio daquela situação constrangedora eu me retirei do lugar e quando levantei um deles puxou minha mão.

- Me solta _ ele continuou com o mesmo sorriso de antes e me puxava para mais perto, ele nunca entenderia o que eu falava, mas devia ter uma noção do que seria.
Ele passou a mão no meu braço até chegar no meu ombro, eu tentei me soltar mais era quase impossível.
Quando senti alguém me puxar para trás, eu só consegui ver um soco sendo depositado no rosto do homem.

- Se tocar nela de novo eu mato você _ todos no hotel viam a situação e logo os seguranças chegaram, e os meninos da seleção junto com um homem que seria seu tradutor e o técnico da seleção.

- Mas o que aconteceu aqui Son heung-min? _ perguntou o técnico.

- Ele tentou agarrar a [nome] _ ele estava alterado e eu em estado de choque.

- Você está em um país alheio e com culturas diferentes, não pode sair por aí batendo em qualquer um que olhar para ela.

- ELE NÃO SÓ OLHOU PARA MIM!!!_ disse alterada e os seguranças seguravam Son para ele não atacar o homem novamente e também o seguravam. O companheiro do infeliz me olhava com um olhar estranho, mas que dava medo.

Não teve nada que fosse agravar pro lado de Son, o cara vaj ficar detento pela justiça do país durante a copa, e Son apenas ficou sem entrar em campo nos dois primeiros jogos.

Eu creio que ele não foi afetado por ele ser um jogador famoso e aqui nesse país eles veneram bons jogadores.

Na internet algumas pessoas que viram o ocorrido espalharam pelo Twitter e Instagram.
Algumas "mulheres" que em um momento de apoio vieram a me julgar, dizendo que eu dei atenção ou coisa do tipo.
Son também não escapou nas críticas, disseram que ele não deveria por sua carreira em risco por causa de uma "mulher".

Em meio ao século vinte e um as pessoas ainda veem nós mulheres como objetos e até as próprias mulheres julgam umas as outras.

- Amor?

- O-oi Son _ fui tirada de meus pensamentos quando o sinto abraçar meu corpo.

- Ainda pensando naquilo?

- Como esquecer?

- Talvez ficar no banco não seja tão ruim _ ele sorriu bobo.

- Mas ser massacrada pelas pessoas na internet pelo fato de ter sido assediada é algo meio complicado...

- Amor, você ainda liga pra isso?_ eu dei de ombros e deixei um suspiro pesado escapar de meus lábios.

- Eu sempre vou estar aqui pra você... eu prometo _ ele me abraçou fortemente e deixou um beijo no topo da minha cabeça.

____________________________________

Fim!!!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆Onde histórias criam vida. Descubra agora