Meu

907 81 3
                                    

- Pode tirar uma foto comigo também? _ mas uma daquelas coreanas chatinhas chegou o agarrando pelo braço, ele estava rodeado com a imprensa, fãs e seguranças. Eu era apenas sua namorada brasileira que o acompanhava em seus jogos.

- claro _ ele disse com um sorriso estampado no rosto, porém eu sabia que era forçado.
Ela pegou o celular e entregou a uma outra garota, logo ela apoiou a mão bem no peito de Son, como se tivesse bastante intimidade com ele, aquilo me deu nos nervos e quando tirou a foto ela mal saiu de perto do mesmo eu já o puxei pelo braço, ela olhou incrédula pra mim e eu apenas dei um sorriso falso, olhei para cima e vi o olhar de Son com seus olhos iguais duas meias luias, ele estava se divertindo com a situação, logo eu tirei a máscara do rosto e ele tirou a sua e fiquei um pouco na ponta dos pés e ele abaixou um pouco e deixou um selar nos meus lábios.
Logo os muitos fotógrafos pairavam em cima como se fossem zumbis de the walking dead haha. Não demorou menos de 5 segundos e paramos o ato, eu olhei para a mesma mulher, ela pareceu irritada e saiu puxando a outra que por sinal era sua amiga.

- por que você me puxou?_ ele sabia o motivo mais queria me irritar.

- Não é que eu queira chamar a atenção daqueles sanguessugas mas você é meu _ eu disse e fiquei frente a frente com ele, eu chegava perto apenas do seu ombro, ele era bem maior do que eu, tinha isso ao seu favor.

- É claro que sou seu _ ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

- quando chegarmos em casa tenho um presente pra você...

- O que? _ eu falei empolgada.

- Se eu falar vai deixar de ser surpresa _ ele ajeitou a mochila nas costas e foi guiado pelos seguranças até o carro que nos esperava.

- Mas amor _ eu falei manhosa indo atrás do mesmo que nesse exato momento provavelmente estaria com um sorriso travesso nos lábios.

FIM!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FIM!!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆Onde histórias criam vida. Descubra agora