Sem saber o que fazer eu decidi esconder a barriga, é minha primeira gestação e não iria ser tão visível assim.
- Tá doida?_ Max se engasgou com seu suco.
- Eu não tô confiante em contar pra ele Max _ passei a mão no rosto.
- Amiga já conversamos e você precisa falar pra ele, ele é o pai dessa criança e você não vai conseguir esconder pra sempre.
- Olha meu bem, se ele_ Max pois a mão em cima da minha.
- Se ele não fizer o papel do homem que eu pensei que fosse você tem a mim, e a Nina_ ele me abraçou.
- Obrigada...
- Eu e Philip estamos reformando nosso apartamento e... temos um quarto a mais, se você precisar reformaremos ele pra você e o nosso sobrinho_ pois a mão na minha barriga.
- Eu não quero incomodar, você tá na melhor fase do seu casamento Max e... eu tenho que aprender a lidar com os meus problemas...
(Dois meses depois)
Eu e Son havíamos saído para um passeio a tarde, tomamos sorvete passeamos no parque, jogamos xadrez com uns velhinhos do parque até que...
- Você que roubou_ ele disse me dando um peteleco.
- Eu não roubei amor_ quando falei me virei pro lado e joguei tudo que havia comido pra fora, foi o maldito cheiro de um perfume que me fez ter náuseas. Não sabia de quem era, várias pessoas andavam ali então...
- Amor você tá bem _ ele me segurou pela cintura.
- preciso de um banheiro, agora_ele me levou a o banheiro de um restaurante de crustáceos que tinha ali perto.
- Pronto, eu vou te esperar ali naquela mesa _ apontou pro local e foi.
Eu lavei o rosto e as mãos, coloquei um pouco de enxaguante bocal e saí dali, continuamos no restaurante logo depois fomos pra casa.Son tomou banho e tentou me chamar junto mas de uns certos dias eu tô tentando evitar que ele veja meu corpo.
Ele saiu do banheiro e foi trocar de roupa.- Amor acho que vou pedir uma pizza pra gente_ ele disse enquanto secava o cabelo com a toalha.
- Tá bom _ ele sorriu e se retirou do quarto.
Resolvi tomar banho e relaxar um pouco a cabeça. No meio do banho me veio a mente, "Talvez seja um menino" acariciava minha barriga e sorria boba, eu já amava aquele pequeno ser que crescia dentro de mim, "mas... e seu pai...será se ele vai te amar também?"
Eram tantas perguntas e dúvidas. Terminei o banho e então fui colocar meu pijama, fiquei na frente do espelho e encarei meu corpo ainda coberto pelo roupão... retirei o pano do meu corpo lentamente e então mostrou uma pequena barriga que estava a crescer mais ainda, acariciei a mesma e é continuava a me encarar no grande espelho até que a porta do quarto abriu revelando Son, ele ficou parado ali, em estado de choque. Ele se aproximou aos poucos de mim e parecia que seus olhos estavam cobertos de água, sua voz saiu falhas ele iria dizer algo...- A quanto tempo você sabe? _ ele perguntou sem olhar pra mim, apenas para minha barriga.
- Son...
- A quanto tempo?_ ele agora olhava pra mim.
- A três meses..._ minha lágrimas se formavam, dava pra sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆
RandomImagines diversos com o capitão da seleção Sul coreana🇰🇷