.

177 28 0
                                    

Era mais um dia ensolarado em Malibu, e Son e S/N estavam curtindo uma tarde tranquila na praia. Sentados na areia, rindo e conversando, eles pareciam imersos um no outro, alheios ao mundo. De repente, um grupo de paparazzi surgiu atrás das rochas, registrando cada segundo do casal mais famoso da atualidade.

“Esses caras de novo,” Son suspirou, rindo ao ver o flash das câmeras. “Estamos dando bastante trabalho ao Léo Dias, né?”

S/N soltou uma gargalhada e apertou a mão de Son. “Com certeza. Acho que ele já nos considera parte da carreira dele. Pronto pra ver o que vão inventar sobre hoje?”

Son olhou para ela, com aquele sorriso que a fazia esquecer qualquer coisa ao redor. “Que tal a gente dar uma boa matéria pra eles?”

Antes que S/N pudesse responder, ele a puxou para um beijo apaixonado, e os flashes se multiplicaram. No dia seguinte, o casal estava estampado em todas as páginas de fofoca do Brasil, Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul. “SON E S/N FLAGRADOS EM MOMENTO ROMÂNTICO NA PRAIA” — manchetes explodiam nas redes sociais.

Mas o que realmente incendiou os tabloides foram as especulações de que os dois estariam planejando dar um grande passo juntos. Léo Dias foi um dos primeiros a noticiar: “Fontes próximas ao casal afirmam que casamento pode estar a caminho!” Essa frase virou o assunto do momento, especialmente no Brasil, onde os fãs iam à loucura.

Enquanto isso, Son e S/N estavam em Paris para um evento de moda. No tapete vermelho, jornalistas bombardeavam o casal com perguntas sobre o suposto casamento. “Vocês vão oficializar o relacionamento?”, um repórter europeu perguntou.

Son apenas sorriu, sem confirmar nem negar nada, enquanto S/N respondia com elegância: “Acho que vocês terão que esperar para ver. Gostamos de manter algumas surpresas.” O público gritou e os flashes iluminavam o rosto dela, enquanto Son a observava como se ninguém mais estivesse lá.

De volta ao hotel, longe dos olhares curiosos, S/N suspirou, exausta, e desabou no sofá. Son sentou ao lado dela, acariciando-lhe o cabelo. “Às vezes parece que não temos um momento só nosso,” ele comentou, com um tom de frustração suave.

Ela sorriu e segurou a mão dele. “Talvez seja o preço de ser o casal mais famoso do momento,” brincou, e os dois riram juntos, cúmplices. Sabiam que, apesar das manchetes e rumores, o que importava era o que eles compartilhavam de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆Onde histórias criam vida. Descubra agora