Faziam exatamente duas semanas que não via meu coreano preferido, sim, meu namorado Son heung-min, ele estava jogando fora por uns dias, me deixando apenas na companhia do jardineiro da casa da cozinheira e da governanta. Eram ótimas companhias afinal, todos os fins de tarde o Senhor Barnes me trazia uma linda rosa e sempre me contava como conheceu sua falecida esposa na década de 70, e era uma linda história de amor, ambos adolescentes apaixonados que foram proibidos de ficarem juntos, mas no final acabaram casando-se e formando uma linda família, ele era um amorzinho, suas rosas, agora plantadas no jardim da nossa casa eram o marco do amor de Josefina e o senhor Barnes. A governanta cuidava de mim como uma filha, era cuidadosa até demais, a cozinheira me passava uma imagem brasileira mas não era, ela nasceu na Escócia e mudou-se para Londres com 12 anos de idade, ela tinha em média quarenta e tantos anos.
- Senhorita, o senhor heung-min acabou de chegar _ antes que ela dissesse mais alguma coisa eu joguei o notebook em qualquer lugar e corri para o andar de baixo, das grandes portas de vidro vi sua pessoa, ao lado do carro, e então corrigi para os seus grandes braços onde me senti acolhida e recebi um forte e caloroso abraço, com um beijo em seguida.
- Olá, meu amor _ Ele disse com aquela voz avassaladora que me fazia arrepiar o corpo e a alma.
- Estava com saudades, Honey_ Eu disse antes de beijar sua bochecha.
- Eu senti mais _ Ele me pegou no colo e deixou as malas pro motorista levá-las pra dentro de casa.
Depois de alguns carinhos e beijos, Son seguil para o quarto e relaxou o cansaço da viagem com um bom banho, eu estava no jardim conversando com nosso jardineiro que era um fofo.
Ele me entregou mais uma de suas rosas, era violeta com as pontas das pétalas brancas, eram lindas...- Quanto mais eu convivo com vocês, mas eu vejo que o amor cresce _ Senhor Barnes disse enquanto tirava suas luvas e se acomodava em uma cadeira ao meu lado para que pudesse saborear as guloseimas que nossa cozinheira havia preparado, juntamente com chá de jasmine, meu preferido e por pura coincidência do senhor Barnes.
- Acha que seremos um casal e tanto, não é?
- Sabe, senhorita S/n, eu vejo muito de mim e Josephine em vocês dois, não as dificuldades, mas sim a paixão que eu vejo quando estão juntos..._ Ele era tão sábio e único...
Com o passar das horas todos os funcionários voltaram para suas respectivas casas, menos a governanta, que morava com a gente a quase um ano.
O tempo se fechou e nuvens escuras se fomavam a volta dos céus de Londres, como uma grande fumaça, o tempo frio empreguinou o ambiente e me fez ter uma só vontade, passar essa tempestade ao lado do meu amado...- Son... _ Eu disse abrindo a porta do quarto
- Olá, meu amor _ Ele disse tirando a atenção de seu livro, se bem o conheço ele estaria lendo "O senhor dos anéis".
- Venha, deite aqui comigo _ Ele disse abrindo espaço embaixo da coberta.
- Está frio _ Eu disse após me deitar e o abraçar.
- Sim, está, com certeza uma tempestade se aproxima _ Ele me abraçou forte e me beijou na cabeça.
- Aham..._ Eu me aconcheguei mais em seus braços.
- Eu amo você, sabia _ Ele disse baixinho olhando pra mim com duas meias luas em seus pequenos olhos.
Eu o beijei, calmamente, mas quando percebi Son agarrou minha cintura e me fez ficar sobre seu colo, e um beijo profundo se formou...
- Eu preciso de você _ Ele disse rosnando próximo ou meu pescoço, enquanto me fazia movimentar o quadril sobre seu membro já ereto.- Estava com saudades _ Eu disse ao retirar minha blusa do pijama, ele apenas me admirava com luxúria.
- Vou matar a sua saudade, você vai me ter a noite toda se for preciso _ ele mudou as posições, ficando sobre mim, e retirando sua roupa em seguida.
- Eu vou chupar você, até não aguentar mais, e quando suas pernas começarem a tremer eu vou foder você como um louco até implorar para que eu goze em você.
- Son...
Ele retirou minha calça do pijama, logo minha calcinha e a jogou em algum lugar do quarto. Enquanto trocavamos mãos bobas e ficando excitados, uma tempestade caía lá fora, com muita ventania e trovões e raios.
- Son, por favor, faça o que prometeu...
- Eu vou fazer, até por que você é minha, e eu faço tudo que eu quiser com você_ aquilo despertou em mim uma vontade imensa de sentir seu pau dentro de mim, como ele sempre fazia, pulsando e gemendo loucamente, juntos...
Ele abocanhou minha boceta encharcada pela excitação que ele provou com seus toques e carícias.
Ele se lambuzava com minha excitação e penetrava sua língua em mim, como se fosse a última coisa que ele quisesse ou pudesse fazer. Meus olhos se reviravam de prazer e mais prazer, ele pôs a mão no meu seio direito e a outra mão no meu quadril, me puxando para mais perto de si.-S-son, por favor _ minha voz vinha arrastada, minha mente só estava em uma única coisa, "Ele vai me fazer gozar".
E realmente o fez, não demorou muito para minha boceta latejar de prazer com seus movimentos da língua em meu clitóris e suas penetrações com os dedos, eu me desmanchei em seus lábios rosados e melados com meu líquido.- Está muito gostosa_ ele lambeu os dedos enquanto mostrava pra mim.
- Continue _ eu disse mesmo enquanto tentava recuperar o fôlego.
- Está bem _ Ele se levantou e colocou uma camisinha enquanto olhava nos meus olhos que mantiam visão em seu corpo perfeito e avantajado em músculos.
- Vamos até de manhã _ Ele disse quase em um sussurro enquanto subia sobre meu corpo novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆
RandomImagines diversos com o capitão da seleção Sul coreana🇰🇷