Meu nome é {nome} tenho 19 anos, meu pai é inglês e minha mãe brasileira, moro em Londres a seis anos e a oito meses conheci um cara por acidente, mas o melhor disso é que possivelmente eu sinto algo por ele desde aquele dia e ele também parece sentir por mim.
"Toc toc"
- deve ser o Son _ disse para mim mesma enquanto pegava minha bolsa.
Abri a porta e revelou Son todo engomado e com uma rosa na mão. Nos conhecemos a oito meses e todas as vezes que nos encontramos ele me trás flores ou presentes.- vamos?_ ele perguntou
- sim_ e assim tranquei a porta e segurei o braço do mesmo.
- aonde vamos?_ eu perguntei
- É surpresa_ ele sorriu travesso.
- Sei...
Não demorou muito para sairmos do elevador, logo entramos no seu carro, seguimos o rumo e quando o sinal estava vermelho em uma rodovia ele disse que iria vendar meus olhos.
- Son... pra que essa venda?_ ele apenas sorriu dava pra sentir sua respiração atrás da minha nuca, saber que seu corpo estava tão próximo ao meu me dava arrepios...
Ele deu partida novamente e então não demorou muito para chegarmos em um local determinado, ele me ajudou a sair do carro e me ajudou a seguir caminho.- Fique aqui, não saia, e... no momento que eu falar você tira a venda. Ok?
- ok né _ eu sorri um pouco.
Acho que ele já saiu dali e então uma outra pessoa se aproxima e fala.- olha minha filha , só tira esse pano quando ele de o sinal
- Sinal de que?_ antes que ele respondesse Son gritou meu nome, eu tirei a venda e então...
Son usava uma camisa e ele estava de costas, nela estava escrito "aceita namorar comigo?"
Eu fiquei em choque, não sabia se sorria, se chorava, só sei que logo a pessoa que estava perto de mim falou novamente e me entregou uma camisa também, ele era o companheiro de time de Son, e então eu me toquei que eu estava no meio de uma arquibancada e era o jogador brasileiro Richarlison que falava comigo. Voltei minha atenção pra minha camisa e estava escrito "sim" sem pensar duas vezes coloquei a mesma e gritei por Son, abri os braços e Son abriu um grande sorriso, ele veio até mim nos acentos e me abraçou fortemente, o outro ali presente voltou a falar.- Cadê minha chuteira nova?_ ele disse de braços cruzados, Son apenas sorriu pra mim depois voltou o olhar pro amigo.
- Está dentro do seu armário _ dito isso o brasileiro saiu, mas no meio do caminho falou.
- Ela é realmente bonita viu_ eu fiquei vermelha, tenho certeza.
- Você realmente aceita?_ ele abraçou minha cintura.
- Creio que sim japonês _ eu sorri travessa mais ele ficou um pouco sério.
- eu sou coreano_ ele falou com um belo sotaque.
- Eu sei_ entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço, ele olhou para baixo então retirou uma caixinha do seu bolso.
- Acho que isso vai servir pra oficializar nosso namoro _ ele retirou um par de alianças de lá.
- é linda _ falei sorrindo boba e admirando o objetivo em meu dedo.
- Eu amo você _ ele me abraçou novamente e colou sua testa na minha.
- também te amo _ eu tomei iniciativa e deixei um pequeno beijinho em seus lábios.
____________________________________
Até o próximo!!! 💖🇰🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ☆𝐒𝐨𝐧 𝐡𝐞𝐮𝐧𝐠-𝐦𝐢𝐧☆
RandomImagines diversos com o capitão da seleção Sul coreana🇰🇷