Capítulo 9 FINAL

70 4 2
                                    



Leia escutando: 


De repente, Lucero e Manuel voltaram a si e ainda estavam sentados exatamente no mesmo lugar, na sala de cinema, mas os créditos do filme já quase terminavam de subir. A moça desviou o olhar depois de mais uma encarada no homem ao lado e se levantou, bufando e saindo às pressas. Ela nem quis pensar no que tinha acontecido, onde estava com a cabeça quando achou que viveria uma linda história com um desconhecido? O amor definitivamente não era para ela e ela sempre soube disso, portanto não entendia o porquê tinha perdido horas criando um filme romântico na própria mente ao invés de assistir o que tinha pagado. Mas ela nem imaginava que Manuel continuava atônito, pois a partir do momento em que seus olhos se conectaram ao dela, foi como se os seus pensamentos também se unissem e eles vivessem a mesma história de amor por algumas horas. Diferente de Lucero, ele não se revoltou por nada daquilo ter acontecido, mas sim viu como um sinal de que poderia e deveria tornar seus pensamentos reais, por isso saiu correndo a fim de encontrar a bela loira misteriosa. Quando estava chegando lá fora, ele a viu desistir de pegar um táxi e sair caminhando rapidamente pela calçada, fazendo-o se esforçar para acompanhar seus passos.

− Olá, moça bonita. – Manuel falou com um grande sorriso no rosto, tomando a frente de Lucero sem parar de andar.

Lucero ergueu a sobrancelha. Era só o que faltava a sua mente pregar outra peça nela de que o tal homem bonito tinha se aproximado de novo.

− Oi. Com licença. – Lucero forçou um sorriso e passou por Manuel, seguindo seu caminho.

Manuel parou por um segundo. Então seus pensamentos não estavam mesmo errados, pois pelo que se lembrava, Lucero era realmente difícil de se aproximar.

− Espera. – Manuel correu até ficar ao lado de Lucero. – Me deixa te levar em casa?

Lucero encarou Manuel. No seu suposto sonho, aquele mesmo homem fez de tudo para estar perto dela por mais que ela negasse e pelo menos na sua cabeça, foi o melhor que lhe aconteceu, então por que aquela história não poderia se repetir na vida real?

− Está bem. – Lucero sorriu tímida.

Manuel comemorou internamente. Então se deu certo a sua tática de insistir em se aproximar de Lucero, também poderia dar a de tentar ser engraçado para conquistar a confiança dela.

− Eu agradeço por aceitar que esse pobre homem acompanhe a linda dama até o seu palácio. – Manuel fez uma reverência para Lucero.

Lucero riu com as mãos nos lábios e ficou ainda mais linda do que nos pensamentos de Manuel. Ele também era exatamente como ela se lembrava, bonito, encantador e esperto e assim como ele, a moça nem pensava mais em dar uma explicação para o que tinha acontecido, a eles não importava se era destino ou casualidade, mas sim que em algum lugar do planeta, o encontro deles já estava combinado e eles precisavam e queriam aproveitar essa chance.

FIM

~ * ~


O plot twist veio. Me digam o que acharam, se gostaram e se surpreendi bem vocês <3

Obrigada a quem me acompanhou e vibrou nessa história um pouquinho diferente. Como eu disse, a próxima será nesse estilo, mas logo voltarei com as histórias longas como vocês gostam. Até logo <3



Destino O CasualidadOnde histórias criam vida. Descubra agora