IX. feelings I forgot

1.6K 138 546
                                    


"Só estou com medo de que meus
sentimentos apareçam
Eu digo a mim mesmo que estou sonhando
Para afastar esses sentimentos
Que eu gostaria de não ter"

mj apanay


"Inventa uma desculpa pra gente não ter que voltar com eles pra estação de metrô, queria conversar a sós com você depois que sairmos daqui."

Kai sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e, com um sorriso no rosto para Sunghoon e Sunoo, sacou o aparelho escondido dentro do tecido e leu o recado de Taehyun através da tela de bloqueio. Seu amigo havia saído da mesa da casa de ramen para ir até o banheiro e a mensagem recebida indicava o motivo de Taehyun ter pedido licença para tal. Em silêncio, Kai concordou com aquilo que havia lido e, pelo próximo minuto, tentou pensar em alguma coisa para dizer às duas outras pessoas em sua companhia.

— Ei, caras. Vocês vão pra algum lugar depois daqui? — Kai perguntou, colocando o cotovelo na mesa e apoiando sua cabeça em sua palma direita.

— Pra casa, eu acho. Por quê? Estão pensando em fazer alguma coisa? — Sunoo questionou, observando Kai e bebericando seu makgeolli de banana.

— Na verdade, não. É só que Taehyun e eu precisamos ir até um mercado nas redondezas.

— Você quer que a gente vá também? — Sunghoon indagou, olhando para Sunoo, que ainda mantinha os olhos distantes dele.

— Não! Não precisa, era só pra deixar avisado que a gente não vai até o metrô. Vocês se incomodam?

— Não, Kai-ssi. Mas se quiser que a gente vá é só dizer — Sunoo disse e devolveu o copo de vidro à mesa.

Na saída da casa de ramen, Taehyun e Kai caminharam em silêncio por alguns metros sob a cobertura do guarda-chuvas de Kai, até que ambos estivessem seguros da ausência de Sunghoon e Sunoo. Taehyun olhou para trás uma última vez, certificando-se de estar somente na companhia de Kai, que estava expectante, intrigado com o porquê de seu amigo tê-lo feito adiar a volta para casa.

— E então? — Kai questionou, olhando para o perfil de Taehyun repleto de dúvidas.

— Desculpe, Kai. Sei que isso foi meio repentino, mas é que eu precisava perguntar se você notou o quanto Sunoo e Sunghoon estavam estranhos ou se isso é coisa da minha cabeça — Taehyun confessou, continuando a caminhar calmamente, mesmo que sem rumo, junto de Kai.

— Estranhos?! — Kai arqueou a sobrancelha esquerda.

— É, estranhos. Eles mal se falaram durante todo o jantar e pareceu que estavam se evitando. Não sei se isso é recente, mas eu nunca tinha notado nada de esquisito antes. Você não percebeu?

Kai segurou seu próprio queixo com a mão esquerda, tendo a direita ocupada com o cabo de seu guarda-chuvas. Ele se concentrou em recordar os eventos ocorridos havia uma hora, mas um outro pensamento acabou atropelando-os.

— Eu sinto muito, não dei muita atenção a isso, mas lembrei de outra coisa.

— O quê?

— Uns dias atrás, quando a gente tava saindo do café, Sunoo pareceu desesperado, como se ele não quisesse que fossemos embora. Eu fiquei um pouco preocupado, mas não tinha muito o que fazer, já estava na hora da gente ir e eu tinha uma aula naquele horário. Também teve aquele dia que ele fugiu quando Sunghoon chegou no café.

— É, esse dia foi muito aleatório. Mas tentei pensar que estava imaginando coisas. O que será que está havendo com eles? Você acha que eles brigaram, Kai?

Almost like love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora