Você está queimando minha alma,
Queimando algo sério,
não posso deixar de sentir a pressa
Você acabou de assumir o controle
WOODZ.
Pode ser que alguma vez Sunoo já tenha vivido situação mais inconveniente do que estar em silêncio ao lado do namorado de Jungwon, mas, no presente, ele não se recorda. Não é pela proximidade em si ou pela falta de comunicação entre ambos, mas porque tanto Jay quanto Sunoo têm em mente o primeiro e desastroso encontro deles neste mesmo apartamento.
Jungwon deve ter passado apenas 12 minutos se arrumando em seu próprio quarto, enquanto Jay o espera para que possam sair e jantar e Sunoo, em sua bermuda jeans com detalhes em grafite rosa e verde no topo e sua camisa amarelo-terroso, sobreposta por um moletom creme que mais parece uma blusa fofinha e uma gravata rosê no pescoço, aguarda que sua carona apareça para levá-lo à festa de Yeonjun. Contudo, o relógio interno dos dois diz a eles o contrário, chega a ser torturante Jungwon estar levando tanto tempo para vestir uma roupa e passar um creme na cara.
E lá se vão mais 10 minutos em meio ao silêncio constrangedor, enquanto os olhos de Jay escapam para o lado para vislumbrar a silhueta de Sunoo, checando-o.
— Esse não é... — Jay ensaia, ousando virar a cabeça um pouco mais para o lado, analisando com cuidado a jóia de peça única pendurada na orelha esquerda de Sunoo. Um artefato o qual Jay suspeita que seja, na verdade, de Jungwon, porque ele está certo de que presenteou seu namorado com um brinco azul da Louis Vuitton com a mesma aparência.
— O quê? — Sunoo questiona, movendo-se no sofá para conseguir ver Jay completamente. Jay segura sua orelha esquerda com o polegar e o indicador e mexe no lóbulo, dando a entender que está se referindo ao brinco que é basicamente o símbolo da Louis Vuitton esculpido em prata, pintado de turquesa — Ah, isso? — Sunoo aponta para a própria orelha com o indicador da mão direita — Sim, é o brinco que você deu pro Jungwon. Ele me emprestou pra ir à festa hoje, você se incomoda?
— Não! De jeito nenhum. Só... tome cuidado — Jay diz, de maneira amena, esforçando-se para que Sunoo não pense que está sugerindo que ele seja descuidado.
— Não se preocupe. Eu jamais o perderia — Sunoo assegura, sorrindo para Jay, que corresponde ao seu sorriso.
Outra vez eles caem no silêncio, mas Jay deseja rompê-lo.
— E então... — Jay balbucia — A gente, sei lá, poderia...
— Começar de novo? — Sunoo sugere.
— Eu ia dizer "esquecer aquilo", mas dá no mesmo — Jay dá de ombros, concordando com Sunoo.
— Que bom que estamos no mesmo barco — Sunoo abre um sorriso cordial — Acho que vai ser assim daqui pra frente, não é? Você e o Jungwon.
— Bem, parece que sim. — Jay sorri, alegre e satisfeito, como se a confirmação de Sunoo o fizesse ter certeza de que seu relacionamento com Jungwon é uma realidade. — Eu espero.
— Espera?! — Sunoo pende a cabeça um pouco para o lado, intrigado com como Jay soa tão inseguro — Eu estava prestes a perguntar qual é o seu segredo, Jay-ssi — Sunoo deixa Jay ligeiramente confuso e ele nota isso, reformulando sua sentença: — Deixa eu dizer de outro jeito: Como você conseguiu conquistar o Jungwonnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost like love | Sunsun
FanficPark Sunghoon e Kim Sunoo são estudantes universitários que trabalham na mesma cafeteria. Eles deveriam formar um time, como de praxe para uma dupla de trabalho, mas Sunoo não consegue se divertir com o jeito extravagante com o qual Sunghoon tende a...