V. Chaser

1.3K 142 231
                                    


Eu sou o caçador procurando por você

WOODZ.


Sunoo está sentado no chão do apartamento de Jake e Heeseung, usando meia com chinelos — uma combinação que Jungwon acha particularmente cafona — e pijamas de oncinha, enquanto sente seu peito se encher de cólera cada vez que a risada de seus três melhores amigos sobe algumas oitavas e Sunoo se torna mais consciente delas. Eles já estão ficando meio bêbados.

É sábado à noite e Jungwon e Sunoo foram à casa do casal para a certificada "Noite dos garotos" ou "das garotas", no vocabulário pessoal de Heeseung. A princípio, isso não era um acordo entre os quatro, mas o evento se repetiu tantas vezes que Jungwon decidiu dar um nome. Assim como cada um deles passou a deixar espaço para que conseguissem se encontrar pelo menos uma noite no mês — sem lugar fixo — para se atualizarem das vidas correntes uns dos outros e se embebedarem com boas doses de cerveja barata.

A última vez havia sido no apartamento de Jungwon e Sunoo, então, naturalmente, a próxima seria onde Jake e Heeseung moram ou em algum bar que eles costumavam frequentar ou em um lugar o qual eles estivessem curiosos a respeito.

Os quatro estão sentados sobre o tapete da sala, em volta da mesa de centro, cada um com uma garrafa de cerveja na mão. Heeseung ao lado de Jake e Jungwoon ao lado de Sunoo, as duplas de frente uma para a outra. A iluminação é parca, já que eles apagaram as luzes do ambiente, deixando acesas somente as do corredor para que ficasse um clima mais intimista.

— Talvez o tipo dele seja moreno, ombros largos, uma cintura ridiculamente pequena, olhos de raposa na cor castanho-mel, um e setenta e seis de altura...

— Um e setenta e sete, hyung — Jungwon corrige, sorrindo e depois dá um breve gole em sua cerveja. Sunoo revira os olhos. — Ele cresceu um pouquinho.

Nenhuma surpresa no fato deles estarem falando outra vez de Sunghoon — um dos assuntos favoritos do grupo desde que isso irrita ou deixa Sunoo eufórico quase 100% das vezes. Sunoo pediu a opinião deles sobre o porquê de seu colega de trabalho não ter dito de uma vez qual é o seu tipo. Uma questão simples, na visão dele, mas é claro que Lee Heeseung, Sim Jaeyun e Yang Jungwon não deixariam passar uma oportunidade de abusar de sua paciência, não mesmo.

Sunoo nunca pensou que pudesse planejar a morte de cada um deles algum dia, mas ele se exime da culpa por tramar algo assim neste momento, afinal, quem precisa de amigos que são verdadeiros agentes do caos?

— Um e setenta e sete, lábios cheinhos e rosados, belos quadris e uma bun-

— 'Tá, hyung, já chega! Já entendi — Sunoo corta a fala de Heeseung no meio, impaciente para o que está implícito na conversa. Ele bebe o que sobrou de sua cerveja e coloca a garrafa vazia sobre a mesa, cruzando os braços. — Quando vocês vão começar a me levar à sério quando eu digo que Sunghoon hyung não se interessa por homens? Tipo, como vocês chegaram a essa conclusão?

— Eu é que me pergunto como você se convenceu do contrário, Sunoo-ya — diz Heeseung, convencido de seu bom senso, agitando sua garrafa de cerveja no ar.

— Meu Deus, hyung! Por que vocês têm sempre que achar que todo mundo é gay só porque a gente é? — Sunoo descruza os braços e joga seu corpo para trás, recostando-se na base do sofá de três lugares e colocando as duas mãos sobre os joelhos.

— Ei, eu nunca disse isso. Mas ninguém aqui nega que esse Sunghoon aí é meio sus.

— Eu falo, eu falo, mas ele não me escuta — Jungwon reclama, olhando para Sunoo que mostra a língua para ele.

Almost like love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora