[Notas da autora]
Eu sei, que horário aleatório pra publicar, mas tava acordada vendo o comeback do TXT e não resisti! Desculpem qualquer erro, eu acabei de terminar a correção, mas mais tarde, quando eu acordar (porque estou indo dormir), eu reviso uma segunda vez...Suneung é tipo Enem coreano, ok?
Boa leitura! Nos vemos nas notas finais!
Quando você fala comigo
As palavras são como uma estrela flutuante
Agora que estou ao seu lado
As ondas nos levarão para longe
wave to earth
Entre rotinas estafantes durante o Ensino Médio, noites mal dormidas nos meses que antecediam a prova do Suneung e com toda a pressão que seus pais colocavam em si, Sunoo aprendeu a administrar uma vida universitária, o trabalho no café e ainda a deixar espaço para sua performance social. Quatro horas de sono nunca foram ideais, mas Sunoo vê isso apenas como um empecilho para um objetivo passageiro: ir bem em seus exames da Psicologia.
Os anos na escola estavam há mais de três semestres no passado, mas o aprendizado militar da rotina estudantil permaneceria para sempre com Sunoo, mesmo depois que tivesse terminado a faculdade. Ao menos, ele se dava ao luxo de intensificar os estudos somente quando as provas estavam chegando, já que fazia bom uso do tempo durante as aulas e nunca atrasava as leituras obrigatórias. Muitas noites, após o trabalho no Koppee Coffee, Sunoo se flagrou lendo algum artigo na cama, distraindo-se a cada vinte e cinco minutos no intervalo programado dentro do método pomodoro.
Sua louvável dedicação lhe rendia — e ainda rende — notas impecáveis. Se Sunoo não pode se orgulhar de sua vida amorosa, ele certamente pode se gabar de seu currículo acadêmico. E não é agora, tanto tempo desde o início da graduação, que Sunoo irá ser subjugado pela paixão, mesmo que receba doces mensagens enquanto, nesta manhã de domingo, mantém-se firme, sentado à sua escrivaninha, revisando suas anotações — feitas ao longo do primeiro bimestre — desde às quatro da manhã.
Bom, talvez Sunoo possa se render um pouco, abrindo rapidamente a tela de seu celular para checar a notificação em seu Instagram, sorrindo pequeno assim que vê o ícone com a foto de perfil de Sunghoon.
[hoonhoon02: Espero que tenha dormido bem]
[hoonhoon02: Queria ter passado mais tempo com você ontem. Já sinto sua falta :(]
Sunoo se sente da mesma maneira: saudosista. É quase como se não passasse os cinco dias de sua semana trabalhando com Sunghoon, como se não estivesse mais horas de seu dia ao lado dele do que com seu melhor amigo, com quem literalmente mora. Mas a paixão tem que ser levada em conta nesse caso, o sentimento mútuo que estão descobrindo um pelo outro os têm mantido reféns de algo pegajoso.
Há muito tempo desde a última vez que Sunoo se sentiu assim: consumido e entregue por algo e para algo.
E o pensamento de responder a Sunghoon passa por sua mente, mas a atenção de Sunoo é roubada por outra notificação em sua caixa de mensagens.
[subnims: 'Tá afim de sair mais tarde?]
Sunoo desliga a tela do celular de imediato, empurrando o aparelho para o canto da mesa com as pontas dos dedos da mão direita, suspirando longamente, mas antes que ele possa aprofundar seus pensamentos sobre a mensagem de Soobin, ouve-se uma batida na porta. Sunoo vira o corpo na cadeira giratória, olhando em direção a entrada, dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost like love | Sunsun
FanficPark Sunghoon e Kim Sunoo são estudantes universitários que trabalham na mesma cafeteria. Eles deveriam formar um time, como de praxe para uma dupla de trabalho, mas Sunoo não consegue se divertir com o jeito extravagante com o qual Sunghoon tende a...