XIX. Loving is easy

634 62 73
                                    


[Notas da autora]

ooooooooooooooooooooi,



boa leitura, nos vemos nas notas finais!


Eu estava sozinho
Quase feliz por estar sozinho
Até que o amor apareceu à tempo, à tempo
Então, amar é fácil

Rex Orange County



Sunghoon mantém os olhos nos lábios de Sunoo como se eles ainda se movessem para dizer "Eu te amo".

A mensagem foi bem recebida, não restam dúvidas. Eles estão tão perto um do outro que quase não escutam os gritos das pessoas na praia. Entretanto, Sunghoon prefere bancar o surdo:

— Desculpe? — seu ar de desentendimento é forjado e um sorriso quase imperceptível quer escapar da boca. — Eles são muito barulhentos. Eu não ouvi direito.

No horizonte, o céu mistura o arroxeado do azul marinho da noite com o laranja da manhã. Algo se revira em Sunghoon do peito ao estômago. Uma sensação inquietante que tanto aquece quanto lhe esmaga o coração.

Há uma enorme expectativa crescendo no meio desse salpicado confuso de emoções.

— Eu te amo — Sunoo repete e seu coração acelera um pouco, desprotegido.

Os sons praianos ficam mais inaudíveis. O vento soa como a respiração curta de Sunoo e as pisadas na areia lembram o barulho das batidas fortes e rápidas no peito dele. A garganta de Sunghoon está fechada. Ele abre a boca e balbucia algo enquanto os olhos de camomila o absorvem, mas nada vem.

Na segunda tentativa de dizer algo, é tarde demais. Sunoo se senta no tecido sobre a areia, encarando a praia, melancólico. Sunghoon o toca no ombro com a mão direita e Sunoo parece evaporar como os micro grãos soltos na corrente de ar.

Não há tempo para protestar. Sunoo está correndo em direção à água.

A respiração presa nos pulmões de Sunghoon escorre para fora pelo nariz e boca. Ele fecha os olhos, derrotado.

Sair do lugar para seguir Sunoo se torna difícil. Sunghoon tem o peso de uma rocha marítima.

...

Sunoo não diz nada depois de saírem da praia e não parece chateado quando entram no carro para voltar à Seul. Fica silencioso, contemplativo, enquanto olha a janela que vê Ansan à luz do dia.

Mais tarde, sonolento, deita a cabeça no ombro esquerdo de Sunghoon, assustando o namorado. Sunghoon se esforça para relaxar.

Sunoo adormece e, no trajeto, uma mancha de umidade se forma na camisa de Sunghoon. As horas de banho de mar, a festa e a noite não dormida cobram o preço.

A cena é tão banal que adiciona mais peso à culpa desabrochando em Sunghoon. O coração esquenta e aperta ao mesmo tempo. Sunoo consegue ouvi-lo por dentro com a orelha lhe servindo de estetoscópio.

Ele abre os olhos. As mãos de Sunghoon estão agarradas às próprias coxas e, gentilmente, Sunoo move o braço direito até conseguir entrelaçar os dedos nos do dele. Sunghoon se apavora novamente.

Sunoo pode estar chateado por sequer ter ouvido um "Eu também", mas sabe bem com quem está namorando. Foi difícil arrancar uma confissão sincera de Sunghoon e uma nova declaração talvez exija mais paciência.

É frustrante, mas não há uma solução melhor no momento.

Sunghoon gira a cabeça na direção do mais novo. Sunoo faz o mesmo para ele, encarando-o com um ar de placidez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost like love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora