❣️Ônibus Idiota

493 16 0
                                    

pov PK
Sábado 10:47

Tava eu e minha mina indo pra casa dos meus pais, mas antes eu ia passar no mercado pra comprar uns negócios aí, estacionei minha porsche branca na rua porque não tinha vaga no estacionamento, tava tranquilo ajudando a S/N descer do carro quando um motoboy sem querer esbarrou no carro.

- Ai cara, desculpa aí, foi sem querer mesmo man, destrai e bati.

- Sem problema pai, da próxima vez presta atenção viu - disse sem cao. Deixei isso pra lá, até porque nem riscar meu carro riscou.

Mas foi eu voltar do mercado que passou um ônibus do ladinho do meu carro, eu vi nos olhos daquele cara, ele bateu na porsche, amassou a coitada, tava de uma semana, nem viver a pobre viveu direito e já foi de base pela parte de trás. Mas me deu uma raiva, eu não vi mais nada, saí correndo atrás do ônibus e fui tão rápido, passei pelo meio dos carros só pra perder o mané na virada da esquina, virei pra trás e vi minha gostosa segurando o salto e correndo atrás de mim, o vestido azul claro dela já tava subindo por causa do vento que batia naquela hora, meu Deus, eu só dou prejuízo pra minha gata. Andei até ela e abracei ela.

- O que foi isso Pedro? - ela falou buscando fôlego.

- Desculpa gatinha, não pensei em mais nada quando vi minha menina amassada, desculpa mesmo. - beijei sua bochecha e andamos até meu carro.

- Tudo bem, só fiquei preocupada com você no meio dos carros. Agora eu só queria ir pra casa com você. - ela disse cansada. Voltamos para casa e a S/N subiu pro nosso quarto, eu fui arrumar as compras na cozinha, abri uma cerveja e fui pra parte de fora de casa até ela me chamar.

- Oi amor, o que foi? - entrei no quarto e ela me olhou de cima à baixo.

- Faz massagem em mim? - ela tava na banheira.

- Faço tudo o que você quiser rainha. - tirei minhas roupas e entrei na banheira com ela. - Onde tu quer?

- No meu ombro, aqui ó. - ela apontou e eu fiz massagem enquanto conversamos sobre algumas coisas.

_________________________________________

Oi gente, segundo capítulo do livro aaaaaaaa, obrigada pelos votos, algumas pessoas podem pensar que são poucos votos e que não é nada, mas é muito importante pra mim <3

PK FREESTYLE IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora