❤️ Pós Love

498 20 1
                                    

pov S/N
Sábado - 08:21

Eu e meu namorado estávamos dormindo bem tranquilos na casa dele depois se ter uma longa noite, e que noite viu, minha bunda ainda tá vermelha e eu mal consigo me sentar, mas é melhor eu não me preocupar com isso agora que a gente tá em um momento muito bom pra descansar.

- Hum, tá fazendo o que acordada agora morena? - ele acordou e segurou minha cintura. - Isso não é hora pra se acordar depois de uma foda longa.

- Olha a boca, só tava pensando em como eu vou levantar desse jeito! Olha o meu estado. - falei percebendo nossas posições, estávamos sem roupa e eu por cima dele de perna aberta em cima do colega.

- Pra que? Tamo num jeitinho bom aqui. - ele falou com um sorriso de canto.

- Eu sei, mas minha bunda tá ardendo.

- Então eu fiz um bom trabalho. - ele ainda falava em um tom malicioso.

- Olha o que você fala.

- Tô olhando pra uma coisa bem melhor! - seu olhar desceu pra minha bunda. - Tá até vermelha.

- Além dela minha xota tá ardendo também. - falei me ajeitando no abraço dele.

- Foi porque eu comi você de jeito. Mas deixa essa coisa de lado e vamo dormi até o almoço.

A gente dormiu e quando acordamos Pedro teve que me ajudar a levantar e tomar banho pra ir na casa dos meus pais almoçar.
_________________________________________
Oi gente, sumi por muito tempo, eu sei, mas voltei hoje com um curtinho. Eu demorei pra postar alguma coisa nova porque as minhas provas começaram e vai até abril, e aviso pra vocês, de recuperação em álgebra, geometria e trigonometria, mas tudo bem, logo eu recupero. Beijos ❤️❤️

PK FREESTYLE IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora