❤️‍🔥 Domingão

253 9 0
                                    

Pov S/N
Domingo 11:36 AM

Hoje é dia de almoço na casa da minha mãe, a gente sempre faz um almoço com quantas pessoas da família der todo primeiro domingo do mês, e sempre é muito divertido ou sempre um caos, a última vez a gente descobriu que meu primo gay engravidou uma garota da escola, foi um babado. Agora eu e o Pedro estamos indo pra lá, a gente tá levando carne e cerveja, hoje vai ser um churrasco, então cada pessoa vai levar o que da.

Chegamos e já fomos recebidos pelo meu irmão trilouco de bêbado, como pode encher a cara logo depois da missa de Santa Ceia? Eu também não sei. Chegando no quintal eu vi mais pessoas do que o comum, fui andando atrás da minha mãe enquanto meu namorado levava as coisas até o freezer, achei a senhora requebrando no pagode, cumprimentei ela e minhas tias logo atrás.

- Quer uma, bem? - meu namorado perguntou me mostrando uma cerveja.

- Não amor, tô bem. - não quero beber pra não dar trabalho depois, as vezes eu bebo até demais. - Aqui tá cheio né?

- Quer subir? - me namorado me abraçou pela cintura, a gente foi pro meu antigo quarto. - Tá mais quieto aqui. Dá pra fazer um favorzinho pra mim né.

- Assanhado da porra, a gente nem almoçou ainda e já tá assim! - falei rindo.

- É que a gente não faz amor já tem tempo. - ele disse meio triste.

- Pedro, a gente fez antes de dormir. - falei rindo.

- Pra mim já é muito tempo! - ele disse e beijou meu pescoço. - Vai vida, vai ser rapidinho!

- Só se for bem rápido pra ninguém sentir falta de nós! Tá? - sentei na cama e ele me beijou.

- Tem muita gente lá, acho que nem vão perceber. - ele tirou minha blusa e desabotoou meu shorts. Pk me beijava enquanto eu tirava sua bermuda. A gente se separou pela falta de ar e pra tirar a blusa dele. Sem demora, Pedro tirou um preservativo do bolso da bermuda e afastou minha calcinha, colocou a cabeça do membro e enfiou sem muito dó. A gente se beijava pra abafar os gemidos, enquanto rolava o pagode do lado de fora da casa.

- S/N, tu tá aí dentro mulher? - minha vó perguntou do lado de fora.

- Tô vó, mas tô me trocando, caiu cerveja em mim. - dei uma desculpa.

- E o Pedro tá onde? - eu gelei, o que eu falo?

- Ele, ele tá... Tendo uma diarreia vó! - falei tentando conter meus gemidos. - Melhor não entrar aqui.

- Credo, não precisa dar detalhes não menina. - ela foi embora e na hora que eu gozei cai no chão com tudo.

- Aí caralho. - bati minha cabeça no móvel do lado da cama.

- Cê tá bem amor? - meu namorado colocou a bermuda e veio me socorrer.

- Não muito, deixa eu me arrumar e a gente pode descer, quero um gelo. - falei sentindo o galo na minha cabeça.

- Tá, vamo vida, se troca. - ele ajudou a me levantar e me vestir. A gente desceu e coloquei gelo no galo.

- O que aconteceu S/N? - minha vó de novo veio ver como eu tava. - Não ia trocar de roupa?

- É que quando eu fui trocar de shorts eu escorreguei e cai. - falei sentindo minha cara queimar.

- Ah, tá, e você Pedro? - ela chegou mais perto dele o encarando.

- Tô bem, era só gases! - ele disse rindo.

- Sei, lembra que hoje é domingo de Santa Ceia, Jesus tá vendo lá do céu!

- Eita, a gente se fudeu. - ele disse baixo e eu ri.
--------------------------------------------------------------
Oi gentes, fiz um rápido pra vocês lerem essa madrugada, obrigada pelo apoio de vocês e os votos, sério mesmo. Se tiverem algum pedido mandem pra mim que eu faço e deixo no sigilo kkkkkk.

Beijos pra vocês.

PK FREESTYLE IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora