pov S/N
Sexta-feira 21:14 PMEu estou na casa da Sofia, é uma after da festa de formatura. Eu só bebi uma garrafa e pra mim já é o suficiente, mas tem algumas pessoas que querem brincar de escurinho, é um jogo onde giram uma garrafa e as duas pessoas que caírem tem que ficar trancadas em um cômodo escuro, normalmente é um banheiro ou um closet que a luz seja acesa e apagada por fora do cômodo.
- Gira, gira, gira, gira. - todos gritam pra garrafa, até que ela para.
- S/N e o Pedro. Vão aceitar? - Sofia perguntou.
- Eu aceito, não sei a S/N, mas eu aceito. - Pedro se levantou e foi para a porta.
- Eu.. eu vou. - me levantei e entrei no banheiro, logo ele veio também e trancaram a porta.
- Ahm, vocês vão ficar aí 5 minutos, ok? - Sofia falou do outro lado da porta.
- Mas 5 minutos não são nada. - escutei outra voz da sala.
- Então são 10! - ela chegou mais perto da porta para que a gente escutasse.
- 10 minutos é muito tempo. - me encostei na porta e tirei meus saltos.
- Passa rápido se a gente não pensar no tempo. - ele se sentou do meu lado e tirou seus tênis.
- E o que eu faço pra não pensar nisso?
- Sei não, vamo conversar. Você tá na escola desde quando? - ele olhou bem pro meu rosto.
- Desde o 4° ano do fundamental, e você?
- Acho que desde sempre. Você já sabe o que vai fazer depois da escola? - ele chegou mais perto.
- Eu vou fazer faculdade pra ser jornalista esportiva, você já sabe o que vai fazer? - encostei nossos ombros.
- Vou continuar na música, amo isso sabe. É a melhor sensação que já senti, eu e os caras do Class A vamos continuar com isso. - Pedro falou com um brilho nos olhos.
- Que foda, eu queria ter algum talento que nem vocês.
- Oxe, é claro que tu tem talento em alguma coisa.
- O mais próximo que eu tenho de um talento é o rap. - eu falei brincando e rindo.
- E não vai me dar nem uma palhinha do seu talento? - ele respondeu rindo.
- Tudo bem, mas não é pra rir. - eu comecei. - Pelas ruas da ilha vou andando, com minhas amigas um vestido vou comprando, ondas surfadas, rap bem feito, na Ilha do Governador o dia é sempre perfeito! (roubei SIM o rap da Midge, se você não gostou, é porque não viu Barbie direito!)
- Caramba, que talento viu, queria eu nascer com essa habilidade! - ele bateu palmas. - Já passou 10 minutos, já era pra gente ter saído. - ele olhou para o seu relógio.
- Sofia? Abre a porta! - encostei meu rosto na porta. - Peraí, são sirenes?
- Vou ver. - Pedro entrou no box para ter acesso à única janela no banheiro e se pendurou. - Aí caralho, é a polícia!
- Pai amado. Quantas viaturas? - fui para mais perto do box.
- Sei lá, umas duas ou três, daqui não dá pra ver. - ele saiu do box e eu me encostei na pia. - Sabe, eu gosto de você.
- Ahm, eu... eu também gosto de você, te acho um ótimo amigo.
- S/N, eu acho que você não entendeu minha gata. - ele me subiu na pia. - Eu gosto de você pra valer. Toda vez que você passa no corredor da escola eu fico te olhando, cada vez que você ia nas festas toda arrumada, você é a garota mais bonita que eu já vi e também a mais doce e a mais compreensiva com todos. Talvez você não sinta o mesmo que eu, mas eu sei o que sinto e não posso mais negar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PK FREESTYLE IMAGINES
Fanfictiononde vcs mandam ideias e pedidos pra eu fazer imagines para vcs se iludirem com o rei PK. Lembrando, plágio é crime