pov S/N
Quinta-feira 03:12 AMAcordei agora com meu namorado ainda abraçado em mim, seu rosto estava na curva do meu pescoço, me arrepiei todinha quando ele respirou mais fundo, tentei me virar para ficar de frente para ele mas ele acordou.
- Tá fazendo o que dona S/N? Vai ficar no meu abraço SIM!
- Mas eu não tô saindo do seu abraço amor, quero virar pra você. - falei passando as unhas na sua mão.
- Não, assim tá bom, gosto que você durma de bundinha pra mim.
- Eu vou virar Pedro, não é você que vai me impedir. - falei rindo tentando me virar, mas ele subiu em cima de mim.
- Vai nada não, agora a gente vai dormir assim, bem agarradinho. - ele beijou meu pescoço e me apertou mais. Bruscamente eu prendi minhas pernas em sua cintura e nos virei, ficando por cima.
- Pronto. - me deitei em seu peito e ele nos virou de volta.
- Pronto nada. - ele subiu em mim e prendeu minhas mãos com a sua mão direita.
- Vai fazer o que?
- Vou prender você embaixo de mim. Opa, já prendi. - ele debochou e colocou a mão livre dentro da minha calcinha.
- Pe-pedro! - gaguegei com a repentina surpresa.
- Shiii, acho que nenhum vizinho vai gostar de acordar com seus gritos amor. - ele beijou minha boca e foi descendo os beijos até a minha barriga. - Posso?
- Claro. - ri e ele puxou minha calcinha e jogou pelo quarto. Primeiro ele beijou toda a parte interna das minhas coxas e passou a língua de uma vez na minha entrada, depois colocou a língua dentro de mim e girou, seu nariz estava bem em cima do meu ponto de nervos, o que me fazia querer gritar de prazer. Ele logo encontrou meu ponto G quando percebeu que eu soltei um gemido manhoso, PK continuou estocando sua língua em mim.
pov PK
Quinta-feira 03:36 AMEu sabia exatamente como dar prazer pra minha mulher, ela tapou o rosto com o travesseiro depois de soltar o melhor gemido que eu já tinha ouvido na minha vida, eu adoro ouvir seus gritos.
- Foda-se, eu quero ouvir você gritar meu nome. - puxei o travesseiro de seu rosto e continuei meu trabalho. S/N se contorcia e gritava, era a melhor imagem que eu poderia ter pra começar um dia bem.
- Eu- eu vou... - meu amor gritou e senti seus líquidos escorrendo na minha boca e por suas coxas, lambi cada gota e a beijei denovo. - Já falei que te amo?
- Várias e várias vezes por dia, mas eu nunca me canso.
———————————————————
Oi gente, espero que todos estejam bem, o capítulo de hoje foi curto mas eu dei meu máximo, fiquei sem postar por um tempo pq minhas aulas começam amanhã e eu vou fazer provas pra vestibular 😔, então vou vir aqui com um pouco menos de frequência do que eu já tenho kkkkkk. Obrigada denovo por todos os votos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PK FREESTYLE IMAGINES
Fanfictiononde vcs mandam ideias e pedidos pra eu fazer imagines para vcs se iludirem com o rei PK. Lembrando, plágio é crime