Pov S/N
Quinta-feira 10:34Sabe, eu sempre tento dar o melhor de mim nessa droga de escola, já tô no segundo ano do ensino médio e não aguento mais essa porra.
E pra piorar hoje tem feira de ciências na escola, meu trabalho nessa desgraça é sobre reciclagem e como o plástico estraga os oceanos, e eu tô a mais de uma hora apresentando isso sem parar pra tomar um gole de água, minhas amigas Camila e Geovana já eram pra estar aqui faz tempo, mas cadê as bonitas? AÉ, DEVEM ESTAR DANDO O RABO PROS NAMORADINHOS DELAS.
E aí vem vocês: "ain S/N que grosseiria com as coitadas." e eu porra? Eu que fiz a merda da pesquisa, decorei a droga da mesa, preparei as falas e oque eu ganho? claro que é mais trabalho nas costas da jegue aqui.
Depois de mais uma hora as queridas apareceram.
- Bonito hein. Me deixaram aqui por quase três horas apresentando este caralho. - falei na maior rapidez e com raiva nos olhos.
- Calma mulher, a gente só deu uma volta. - Geovana disse com total descaso.
- Ótimo, eu também vou dar uma volta. - gritei saindo da sala.
- S/N, volta aqui, a gente não sabe como apresentar. - Camila gritou da porta da sala, mas eu já tava na metade do corredor.
- QUE SE FODAM, EU FIZ TUDO, É SÓ VOCÊS LEREM! - gritei me virando pra trás e depois mostrando o dedo do meio pra elas. - Que se fodam. - falei pra mim mesma. Quando virei de volta pro meu caminho trombei com o meu namorado.
- Amor, tá tudo bem? - Pedro perguntou com uma cara de bobo.
- NÃO, TÁ TUDO UMA MERDA! - falei alto demais pra ele.
- Tá muito estressada isso sim. - ele me olhou e logo seu rosto iluminou. - Tive uma ideia pra te desestressar.
- Pra onde a gente tá indo? - perguntei enquanto Pedro me arrastava pelos corredores da escola.
- Cê já vai ver. - ele continuou me puxando até chegarmos na porta do banheiro mais afastado da escola, lá não tinha câmera e quase ninguém passava ali.
- Tá me tirando Pedro? - ele me puxou pra dentro do banheiro e coloquei minhas mãos na cintura.
- Que isso vida? Só quero te ajudar. - Pedro me subiu na pia do banheiro, e me beijou como se o mundo estivesse prestes a acabar e esse fosse seu último desejo. Ele foi descendo o seu beijo, passando pela mandíbula até o meu pescoço, cada beijo seu era mágico, me sentia no paraíso quando ele passava as mãos pelo meu corpo. Depois de muitas mãos bobas ele desabotoou meu jeans e tirou a blusa do uniforme, me deixando de calcinha e sutiã.
– Linda. - ele sussurrou e me beijou de novo. Pedro calmamente desceu minha calcinha e a tirou. Ele abaixou levemente sua calça até seu pau sair da cueca, PK tirou uma camisinha do bolso e colocou em si. – Pronta?
– Aham. - disse como um gemido arrastado e baixo, eu já não aguentava mais esperar ele.
Pedro foi com calma, colocou de pouco a pouco, sempre olhando em meus olhos procurando se eu estava desconfortável, o que não aconteceu. Quando seu membro alcançou meu ponto mais fundo ele parou e eu balancei a cabeça para ele ir de uma vez, ele deu a primeira estocada com calma, como se tivesse todo tempo do mundo, a cada nova estocada ele aumentava o ritmo, sempre me alcançando mais fundo. Eu não raciocinava mais nada, só sabia gemer e segurar seus ombros, ele não parou um segundo se quer, até o momento em que ele desceu a mão do meu quadril e a levou em meu clitóris, voltado a estocar em mim ao mesmo tempo que me estimulava, eu sentia vontade de gritar mas não conseguia, só sabia pensar em como eu tenho o melhor namorado do mundo.
Eu estava delirando de prazer com cada simples novo movimento que ele fazia. Eu senti ele alcançar meu ponto doce e eu gemi manhosa, o fazendo perceber que ele conseguiu. Pedro continuou até que eu gozasse e ele saiu de dentro de mim, sem terminar.
– Porque não gozou? - perguntei confusa vendo ele tirar a camisinha em volta do seu pau.
– É porque não era sobre mim, e sim sobre a dona braveza. - ele se vestia rindo.
– Eu não tava brava, só um pouco cansada, eu acho. - respondi colocando minhas roupas de volta. – Obrigada amor, você é o melhor. - sussurrei o final.
– Ei sei gatinha, e você é a melhor entre as melhores. - ele me abraçou e beijou minha bochecha.
Saímos do banheiro e voltamos pra feira, no final da tarde PK se apresentou com os meninos da ilha, eles cantaram duas músicas deles e chamaram alguém da plateia pra fazer uma batalha de rima.
--------------------------------------------------------------
ois gente, desculpa a demora pra postar denovo, aconteceu muita coisa e eu até virei madrinha nesse meio tempo, eu passei raspando pro 3 ano, agora só falta mais um pra eu me formar🥺🥺. mas tá aí um novo capítulo
beijos gracinhas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PK FREESTYLE IMAGINES
Fanfictiononde vcs mandam ideias e pedidos pra eu fazer imagines para vcs se iludirem com o rei PK. Lembrando, plágio é crime