Continuação...
*Luiza santineo Benetti*
Depois de nós irmos a sorveteria papai deixou eu e mads na escola, mais como éramos de turmas diferentes tivemos que nos separar, a aula já havia começado, mais como eu fui até a diretoria não iria conseguir entrar na hora mesmo.
Eu chego na porta da sala e com toda calma que eu não estou nesse momento, porque a ansiedade é muito grande eu bato na porta, e logo uma mulher alta e loira, com os olhos escuros e com uma roupa muito elegante abre, suponho que seja a professora megan.
Megan:Luiza né, pode entrar, eu sou a Megan, professora de português.
-sou eu mesma, desculpa o atraso eu fui até a secretária.- disse entrando na sala, e wow, quanta gente, e muito bonita em.
Megan:tudo bem, vem apresente-se pra sala.- ainda bem que fiz teatro, e não tenho vergonha de falar em público, na verdade sou muito boa.
Luiza:bom, meu nome é Luiza santineo Benetti, mais podem me chamar com quiserem, tenho 13 anos, jogo basquete e faço ginástica artística, querem saber mais alguma coisa?- digo com um tom natural e calmo.
Xxx: você namora?- perguntou um garoto no fim da sala.
Megan: Pablo!!, Que pergunta é essa.
Pablo:eu só fiquei curioso, e aposto que os outros também ficaram.
-tudo bem professora, e não eu não namoro, não mais.
Megan:bom meu amor, pode se sentar onde quiser.- disse e eu me sentei na frente de um garoto.
Xxxx:merda.- disse o garoto atrás de mim.
- tá tudo bem?- perguntei ao garoto.
Xxxx:não, eu perdi minha caneta.
- toma, vê se não perde essa.- disse dando uma caneta a ele.
Gabriel:valeu, e prazer Gabriel.
-prazer em conhecê-lo Gabriel.-disse e virei pra frente novamente.
Megan:ah, gente eu ia dizer algo, alguém se lembra o que era?
Xxx: sobre os novos representantes de classe.
Megan:isso mesmo bia, bom gente vamos pra votação, quem quer se voluntária.
Gabriel:eu vou, o que custa tentar né, e você, porque não tenta.- pergunta pra mim.
-ah não, ninguém votaria em mim.
Gabriel:eu votaria, vai tenta.
-ta, pode ser.
Gabriel:a Luiza também prof.
Megan:que bom que decidiu se voluntária, bom vocês já sabem como funciona, podem vir.
Gabriel: é assim, a gente vai fileira por fileira e coloca um tracinho em quem a gente vai votar.
-pode votar em si mesmo?
Gabriel:pode, mais só alguns fazem isso, tipo a Gabi, ela não supera que ninguém vai votar nela.
- coitada.
Votação:
Gabriel 10
Luiza 15
Gabriela 1
Bianca 5
Lucas 4
Pablo 8Megan:bom os três novos representantes de classe, que ganharam com a maior parte dos votos são: Luiza, Gabriel e Pablo.
-wow, quem votou em mim?
Gabriel:a maior parte dos meninos, e eu.
-eu votei em você, só pra você saber.-disse e ele deu um sorrisinho, e deus que sorriso lindo, e eu acho que por um segundo eu fiquei vidrada nele.
Gabriel:ei, Luiza, se tá aí?
-a...ah eu tô sim.
Gabriel:você travou do nada.
-a, não é nada, eu só tava pensando.
Gabriel:hum rum, tava pensando no que, nós meus olhos?
-que não.
Gabriel: tudo bem, eu também acho seus olhos muito bonitos.
-a, valeu.-depois disso eu virei pra Frente e prestei atenção na aula, que não demorou muito até acabar, depois fomos pra aula de história e depois o intervalo.
Ligação com "my baby"
-eu sinto sua falta sabia.
Jacke:eu também, eu volto logo, só faltam seis meses, vai passar rápido você vai ver.
- eu espero, odeio ficar longe de ti.
Jacke:eu também Moranguinho, meu amor eu vou ter que desligar, eu vou fazer algumas lições, depois a gente se fala tá bom.
-ta bom.
Jacke: tchau morango.
-tchau meu amor.
Ligação com"my baby" off
Gabriel: morango?
-Gabriel! Que susto, estava ouvindo minha conversa.
Gabriel:só ouvi o fim, então morango?
- é um apelido que meu irmão me deu, toda minha família me chama assim porque eu amo morango.
Gabriel:gostei, Moranguinho, vou te chamar assim.
- fala sério.
Gabriel:tô falando.
-meu pai amado.- nós ficamos conversando por um tempo e depois fomos pra aula, e depois finalmente já era hora de ir embora.
Eu peguei o número do gab, e depois eu e minha família fomos a um jantar em família, é típico, todos os primeiros dias, de aula ou no trabalho a gente conta como foi, é um momento bem legal, e era bem melhor com o jacke.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da minha escola nova- goldenboy
ФанфикLuiza acaba de voltar pra sua cidade natal, e com tudo isso, a mudança da escola, e novos amigos, nessa nova etapa de sua vida ela conhece seu futuro melhor amigo, Gabriel, que mais cedo ou mais tarde teria um crush na sua melhor amiga, que inclusiv...