Continua...
-eu senti sua falta, porque não me ligou?- disse pra Alice.
Alice:tava muito ocupada, e você também não me ligou.
- desculpa amor.
Luke:e o paizão número 2 aqui não ganha um abraço?- disse Luke assim que sai do abraço de Alice, eu e Luke nós damos muito bem, eu já passei umas semanas com ele, e ele é muito legal, eu adoro ele, inclusive eu consigo chamar ele de pai, no caso, eu o chamo de pai 2.
- ahh Luke, é claro que sim.- disse o abraçando.
Luke: e seus pais?
- estão lá dentro.
Luke: então eu já vou indo, vejo vocês lá dentro.- disse entrando.
-então vamos?- disse aos dois.
Jacke: claro.
-então, cavalinho no jacke.- disse e subi em suas costas.
Jacke:sorte que eu ainda te aguento.
- e que continue assim por longos anos.
Lá dentro (na festa de novo)
- voltei!!
Pablo: finalmente,não vai nos apresentar.
- claro, Pablo, Gabriel esse é o jacke e a Alice, meu irmão e minha melhor amiga, jacke, Alice, esses são Gabriel e Pablo, meus novos amigos.
Jacke: show, é bom conhecer vocês.
Gabriel: Luiza posso falar com você?
- claro.
Na cozinha
- tá tudo bem?
Gabriel:aquela sua amiga tá me assustando.
- por que?
Gabriel:viu como ela ta me olhando?- disse olhando pra fora pela janela, e lá estava ela, com aquela cara de "quem é você perto da melhor amiga dela" ela sempre faz essa cara.
-olha não liga pra ela, se ela te conhecer melhor ela vai adorar você.
Gabriel:eu não quero conhecer ela melhor não.
- mais eu quero, olha ela se deu bem com o Pablo, porque ela não se daria bem com você.
Gabriel:eu não sou o Pablo, o Pablo faz amizade com qualquer um, eu não.
- ah fala sério, vem.- disse pegando a não dele, e o levando pra fora.-alice!!
Alice:oi amiga.- disse vindo até nos.
- até agora o que você achou dos meus amigos?
Alice: são legais, principalmente o Pablo, tem uma fofoca melhor que a outra.
- que bom, e o que acha de conhecer melhor o Gabriel?
Alice:uma ótima ideia.
- que bom, então eu já volto.- disse e deixei os dois sozinhos.
Gabriel Bonetto Thomas
Eu não acredito que ela me deixou aqui com essa loca da amiga dela, em outra ocasião eu já teria saído daqui, mais eu vi o quanto ela quer que nos demos bem, então, eu tô fazendo isso por ela.
-pode falar eu sei que não gostou de mim.
Alice:eu nunca disse nada, olha, eu geralmente não gosto muito dos amigos que ela arruma, mais ela gosta de você, a gente não tem se falado muito, mas toda vez que a gente se fala ela fica falando o quão legal você é com ela, e eu posso não gostar muito das amizades dela, mais se você deixa ela tão feliz, eu também fico feliz, ela é uma ótima garota, e merece tudo de bom e feliz, e se você é o que deixa ela feliz, eu quero de verdade tentar ser sua amiga, não por mim, mais por ela.
-uau, então quer dizer que ela fala de mim?
Alice: você só ouviu isso?
- não, e fico feliz que queira fazer isso por ela, ela realmente uma ótima garota.
Alice:eu sou bem chata, mais eu sei ser legal, agora falando sério, eu tô de olho em você, se fizer mal pra ela eu volto aqui em.
- tá, Claro, eu não me perdoaria se fizesse algo pra ela.
Alice:bom saber, quer refri?- disse mudando seu semblante pra um rosto mais alegre, quer dizer ela só tava dando um sorriso, que se você olhar de mais começa a dar medo.
- não obrigada.
Alice: ótimo, vou ir falar com o Pablo, você vem?
- não, eu vou atrás da Luiza.
Alice: claro.- disse simples e saio.
Eu sem nem esperar fui atrás da Luiza, mas não achei ela, aí do nada eu tava falando com o irmão dela, que é bem gente boa inclusive.
Madeleine: jacke, o Jasper não vem mais.- disse aparecendo atrás de nós.
Jacke:nossa, por que?
Madeleine:teve que sair com os pais de última hora.
Jacke:que pena, a gente fala pra ela?
Madeleine:acho melhor não, ele deve vir outro dia.
Jacke: é talvez.- que papo em, a maddy saio depois de uns segundos falando do tal Jasper.
- quem é Jasper?
Jacke:o ex-namorado da Luiza, eles são amigos.
- hum.
Luiza Santineo Benetti
- eai meninos, falando do que?
Jacke:do Jasper.
Gabriel: é, o seu ex.
- por que tão falando dele, fala sério jacke, não fica falando dele, por favor.
Jacke:tá, já entendi, você não gosta mais dele.- disse e saio de lá, eu amo meu irmão, mais fala sério, eu odeio quando minha família fica falando do Jasper, principalmente quando falam dele prós meus amigos, eu acho isso bem chato, não gosto de ficar lembrando dele, a gente pode ser amigos mais prefiro não falar muito dele.
- Desculpa por isso, é que eu não gosto muito de falar dele.
Gabriel:tudo bem, não precisa ficar assim.- disse e me deu um abraço.
- não tá com ciúmes né?
Gabriel:por que estaria, ele não tá aqui abraçando você, e sim eu.
- bobão, vamo logo, a festa tá finalmente acabando e depois a gente vai tomar sorvete.- disse alegre.
QDT
Depois da festa ter acabado eu, jacke, Madeleine, Alice e Gabriel fomos no shopping com meus pais, eles ia resolver algumas coisas no shopping, e como ia demorar muito nos fomos ao cinema, e depois fomos pra casa também, no dia seguinte iríamos levar a Alice no aeroporto, jacke e Luke só vão na semana que vem.
Depois de conversar bastante com os pais do gab, eles deixaram ele dormir aqui em casa, o que foi muito bom, eu, Alice e Gabriel passamos a noite toda conversando e depois fomos dormir, e nossa, foi um dia bem cansativo, mais muito bom.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da minha escola nova- goldenboy
FanfictionLuiza acaba de voltar pra sua cidade natal, e com tudo isso, a mudança da escola, e novos amigos, nessa nova etapa de sua vida ela conhece seu futuro melhor amigo, Gabriel, que mais cedo ou mais tarde teria um crush na sua melhor amiga, que inclusiv...