Casa dos Santineo

425 43 2
                                    

*dia seguinte*

Luiza Santineo Benetti

Gabriel:você dorme como uma pedra.- disse assim que eu acordei.

- sério, não me diga.

Jacke:vamos tomar café?- disse entrando no quarto.- ah ela acabou de acordar, então deixa ela aí, o humor dela de manhã é péssimo.

Gabriel:perscebi.- disse zoando comigo.

- sai daqui.- disse e joguei uma almofada nele, e logo os dois desceram, eu odeio acordar.

Alice:bom dia amor.

- Dia.

Alice: melhor não demorar, Jajá eu vou embora.

- por que você tem que ir hoje?

Alice:tem a escola e os treinos pro final da temporada.

- Ainda tá no time?- disse indo pro banheiro.

Alice:sim, agora como capitã.- Alice joga vôlei a muito tempo, eu já entrei no time, eu até que era boa mas, não era pra mim, prefiro o basquete mesmo.

- parabéns gata.

Alice:e você, continua fazendo ginástica artística e basquete?

- sim, mais tô pensando em fazer algo a mais sabe.

Alice:por que você não tenta o Muay Thai, você sempre quis.

- não é uma má ideia, mais não sei se tenho coragem.- disse saindo do banheiro.

Alice: é claro que você tem, você só precisa tentar.

- eu vou pensar nisso, vamo descer.- disse abrindo a porta do quarto e indo pra cozinha.

*Na cozinha*

Chloe:Bom dia meninas.

- bom dia mãe.-disse e me sentei entre o meu irmão e o Gabriel.

Alice: bom dia tia.- Depois do café da manhã nos levamos a Alice no aeroporto, um pouco mais tarde minha meus pais foram em algum lugar e jacke e Madeleine foram junto, então restou só eu e o Gabriel, agora nos estamos escolhendo um filme pra assistir.

- terror é mais legal.

Gabriel:comédia é mil vezes melhor.

- tá então que tal todo mundo em Pânico?

Gabriel: ótima ideia.

*Um tempo depois*

Nós estamos assistindo o filme, já tava quase no fim e o eu acho que o Gabriel tá totalmente apagado no meu colo.

- tá dormindo?

Gabriel: ainda não.

- pensei que estivesse.

Gabriel:não, não assistindo o maior filme de comédia/Terror.

- é, são muito bons, mais pode ir descansar, meus pais vão demorar um pouco pra voltar e os seus sabem que você só volta mais tarde.

Gabriel:fica tranquila, tô sem sono.

• Campainha toca •

- ele chegou.- disse e o Gabriel tirou a cabeça da minha perna.

Gabriel:quem?- disse enquanto eu ia até a porta.

Pablo:eu, sentiu minha falta?- disse cumprimentando o Gabriel.

Gabriel:quer mesmo que eu responda?

Pablo:Nem precisa, eu sei que sentiu, então o que estão assistindo?

- nós estávamos assistindo todo mundo em Pânico, mais já tá no fim.- disse me sentando no sofá se novo.

Pablo:esse é o primeiro?

Gabriel: é, a gente pode ver o segundo agora né?

Pablo:com certeza.

-por mim tudo bem.

*Um tempo depois*

A gente já tava assistindo o segundo filme, e cara como eu amo esses filmes, o Pablo tava do meu lado, e ele ta bem concentrado, o Gabriel também tá bem concentrado, meus pais disseram que não vão demorar muito e que estão trazendo pizza,  que maravilha.

Gabriel: fala sério que o padre não consegue exorcizar ela, é o trabalho dele por que é tão difícil.- disse da cena que estamos assistindo (aquela que o padre e o outro vão exorcizar a quela doida lá)

Pablo:né, e tipo por que eles estão v0mit@nd0 um na cara do outro.

- essa é a graça, eles estão se deixando levar pela doida possuída, essa é a melhor parte.

Chloe: chagamos.- disse entrando na sala.

Jacke:o que estão assistindo?- disse se sentando ao lado do Gabriel e Madeleine sentou do lado de jacke.

- Todo mundo em Pânico 2.

Madeleine: essa é a melhor parte.

Jacke:esses filmes são um vício.

Pablo: então a família santineo toda gosta desse filme?

David: é, todos nós adoramos.

Narradora:
A família toda se juntou pra ver o filme, e depois levaram o Pablo e o Gabriel embora, antes de dormir teve a noite de jogos, eles fizeram várias brincadeiras e coisas do tipo, e mais tarde Jacke, Madeleine e Luiza ficaram vendo desenho e pegaram no sono.

Esse foi mais um dia na casa dos Santineo.

o garoto da minha escola nova- goldenboy Onde histórias criam vida. Descubra agora