Âmbar e Chucky

228 26 3
                                    

Luiza Santineo Benetti

- Gabriel não deve ser nada de mais.- disse enquanto olha vamos o grande quintal vazio.

Gabriel:tem alguma coisa ali.- disse se referindo a uma casa de máquinas.

- vem.- disse e peguei a mão do mesmo até a casa a de máquinas.

Madeleine:eai.- disse saindo da casa de máquinas nos dando um baita susto.

- você é idiota Madeleine, que merda.

Madeleine: desculpa a gente precisava assustar vocês.

Jacke:foi Ilário.

Gabriel: há há, muito engraçado.

Lucas: Não deveriam deixar o Cachorro solto com tanto louco por aí.- disse fazendo carinho em um cachorro.

Jacke: cachorro?

Madeleine:que cachorro?

Giovanna:esse aqui.

Jasper: por que a surpresa?

- A gente não tem um Cachorro.

Xxxx: ah oi, esse cachorro é meu, eu me mudei pra casa ao lado e ele fugiu, me desculpem.- disse uma garota loira, tamanho médio e provavelmente com a minha idade.

Gabriel:uma força?

- cala a boca, a tudo bem, prazer Luiza.

Ambar: Prazer Âmbar, ah e esse é o Chucky.

Madeleine: Âmbar e Chucky, prazer Madeleine.- depois de nós nos apresentarmos nós ficamos conversando um pouco e todos entraram, e eu e o Gab estávamos nos despedindo dela, e eu não fui muito com a cara dela.

- foi um prazer conhece-la Âmbar, e você também Chucky.

Gabriel:digo mesmo.

Âmbar: adorei vocês, espero vê-los novamente, boa noite, tchau Gab.- disse e foi embora.

- ela é Ridícula.

Gabriel:por que?

- "Tchau Gab"- disse imitando ela.

Gabriel: a eu achei ela fofa.

- Fofa? Aí meu Deus, gostou dela?

Gabriel:o que, não, claro que não.

- pode me contar, eu sou sua melhor amiga.

Gabriel:eu sei, mais eu não gostei dela.... Espera, tá com ciúmes de mim?

- que...não, óbvio que não.

Gabriel: a você tá sim.

- para.- disse e dei um empurrãozinho de leve nele e entrei.

Gabriel: se tá até vermelha.- disse se sentando ao meu lado.

- eu disse pra você parar.

Gabriel: e eu vou ignorar o que você disse.- disse fazendo cócegas em mim.

- Gabriel, eu te odeio, é sério para.

Gabriel: adimite que tava com ciúmes.

- tá, tá bom, eu tava com ciúmes.- disse e ele parou.

Gabriel:não precisa, eu não vou te trocar por qualquer loira com um cachorro Chamado Chucky, você é minha melhor amiga.

- tá, eu também não te trocaria por ela, mais por um moreno em específico sim.

Gabriel:me traindo a não.

- não me julgue, mais fala sério, Chucky?

Gabriel: quer apostar quanto que no Halloween ela vai vestir ele de Chucky.- disse e nós caímos na gargalhada.

o garoto da minha escola nova- goldenboy Onde histórias criam vida. Descubra agora