Luiza Santineo Benetti
Ontem eu e o pessoal vimos velozes e furiosos de manhã e depois fomos dar uma volta, e nem da pra acreditar que o Jasper já foi e que hoje eu tenho aula, isso vai ser bem chato, como representantes eu, Pablo e o Gabriel vamos apresentar a escola a uma nova aluna da nossa sala.
_ na escola _
Prof: bom alunos hoje como vocês já sabem uma nova aluna vai entrar na nossa sala, e eu quero que sejam muito receptivos ok.- disse e nós concordamos.- ótimo, gente essa é a Âmbar, ela veio do Rio de janeiro a alguns dias.
Âmbar: oi gente.
- fala sério.- disse e olhei pro Gab.
Gabriel: triste.
Pablo: é a tal garota, do Chuck?
- é.
Pablo: e parece que você não gosta dela.
- acredita que ela fica dando em cima do Gab?
Pablo:ui ciumenta.
- Cala boca.
Prof: bom, então Âmbar, o Pablo, Luiza e Gabriel vai te apresentar a escola.- disse e nós nos levantamos, a gente foi apresentar a escola pra ela, e até que tava de boa.
Pablo: então tem muito tempo que chegou aqui?
Âmbar: na verdade nem tanto, deve ter uma ou duas semanas, e vocês.
Pablo:eu e o Gab mora aqui dês de sempre.
Âmbar:e você Luiza?
- ah, do que tão falando?
Gabriel:no mundo da lua amor?
- é, eu tava meio distraída.
Âmbar:a quanto tempo mora aqui?
- já faz uns meses.
Âmbar:e vocês namoram?
Pablo:eu queria que sim.
- mais não, nós não namoramos.
Âmbar:eu jurava que vocês namoravam.- disse sorrindo pro Gab, essa garota é estranha.
- é, poisé te decepcionamos.- disse irônica.
Âmbar:que pena, então você é solteiro?- disse chegando mais perto dele.
Gabriel: é.- disse meio seco.
- vamo acabar logo, Jajá vai começar a aula de ciências e eu não vou perder essa aula.
Pablo:a claro madame.- disse em um tom de zoação.
No intervalo
- que ridícula, " então você é solteiro?" Ah fala sério, ela é ridícula.
Pablo: você já falou isso várias vezes.
- o que, que ele é ridícula, mais é verdade, ela tava literalmente se jogando pra você.- disse virando a cabeça pro mesmo que estava ao meu lado como o de costume.
Gabriel: ciúmes princesa?
- de você? Nunca, prefiro ter ciúmes Pablo e essas namoradas doentias.
Pablo: é, tá meio óbvio que você tá com ciúmes.
- claro vocês são meus melhores amigos, e tem uma garota loca dando em cima de um de vocês, acha mesmo que eu vou ignorar.
Gabriel: eu entendo, eu também ficaria assim, mais não se preocupa ela não é importante pra mim e eu não gosto dela.
- claro que não, você não gosta de loiras.
Pablo: ela tem razão.
- falando no ser.
Âmbar:oii.
Pablo & Gabriel: oi.
- tchau.- disse tirando minhas pernas de cima de Pablo e minha cabeça de cima dos ombros do Gab e me levantando.
Pablo: também tenho que ir.
Gabriel: aeee, a gente tem aquele lance, ah tchau Âmbar.- disse e os dois vieram atrás de mim e ela ficou lá sozinha.
Pablo: sabe que não podemos evita-la pra sempre né, tipo vocês são vizinhas, estudam na mesma sala.
- de fato, mais nada e impossível meu caro amigo.
Gabriel: melhor nós voltarmos pra sala, aula de E.d física.
- Vôlei ou basquete aí vamos nos.
Continua...
Quem é vivo sempre aparece né
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da minha escola nova- goldenboy
FanficLuiza acaba de voltar pra sua cidade natal, e com tudo isso, a mudança da escola, e novos amigos, nessa nova etapa de sua vida ela conhece seu futuro melhor amigo, Gabriel, que mais cedo ou mais tarde teria um crush na sua melhor amiga, que inclusiv...