maratona de filmes de terror

207 24 10
                                    

Luiza Santineo Benetti

- BOM DIA FAMÍLIA!!- disse entrando na cozinha.

Chloe:bom humor de manhã.

David:porque será em.

Jacke:por que ela vai passar o dia inteiro com o Gabriel.

- cala a boca, eu tô alegre por que eu vou ver filmes de terror o dia inteiro, e não tem nada melhor do que isso.

Madeleine:pra você tem sim, ficar com o Gabriel.

- haha e você vai amar ficar grudada no Lucas.

Madeleine:a seu pedaço de sabonete eu vou te pegar.- disse vindo atrás de mim.

- pai!!

David: meninas, olha As duas estão apaixonadas e tá tudo bem, agora não vão ficar vendo qual é mais bonito vai ficar estranho.

Madeleine+Luiza: MÃE olha ele.

Chloe:amor, meninas não liguem pra ele, agora venham.

David: então Jas como tá indo.

Jasper: ah bem, eu voltei a fazer piano.

Chloe: isso é ótimo, a alguns meses a Luiza disse que ia Voltar pro piano mais desistiu.

David: agora a gente tá convencendo ela a fazer Muay Thai.

Jasper:você deveria fazer, que eu me lembre você ama muito luta, deveria tentar.

- eu ainda vou pensar nisso.

QDT

Meus pais foram na casa de uma tia minha e eu, Jasper e meus irmãos estávamos arrumando as coisas, o Gab e a Gio já estavam vindo pra cá.

Um tempo depois

Eles já haviam chegado e eles estavam na cozinha enquanto eu organizava a ordem dos filmes que a gente vai assistir.

Gabriel: então senhora dos filmes de Terror, o que temos pra hoje?- disse se sentando ao meu lado.

- Bom primeiro a gente vai ver os filmes de "pânico".

Gabriel: mais a gente já viu.

- é o de terror, não de comédia, e nós só vamos ver os três primeiros, por que os outros são atuais.- disse e dei uma piscadinha.- e aí nos teremos "A Freira"e logo depois "massacre da serra elétrica", nós só vamos ver uns dois, por que tem muito filme.

Gabriel:humm, tô começando a gostar.

- aí depois temos "corra" que é simplesmente perfeito, " Boneco do Mal" que também é muito bom.

Gabriel:os nomes são bem de boa.

- diz isso porque não viu o filme, ao nós vamos ter "Premonição" e "Anna Belle" aí teremos "Chucky" E por fim minha trilogia preferida, que nem chega a dar medo.

Gabriel:qual?

- surpresa.

Gabriel:ah fala.

- não.

Gabriel: você é Má.- disse fazendo drama.

- fica tranquilo, não vai demorar pra você saber qual é.

Gabriel: espero mesmo.

Jacke: então o que temos pra hoje.- disse entrando na sala com o resto do pessoal e as outras coisas e logo se sentou ao lado do Gab.

Gabriel+Luiza: Pânico, A freira, Massacre da serra elétrica, Corra, Boneco do mal, premonição, Anna Belle e Chucky.

Gabriel:e a trilogia dela que ela não quer contar.

Madeleine:já até imagino o que seja.- disse se sentando ao meu lado.

Giovanna:wow são bastante filmes em.- disse e se sentou ao lado do Jacke.

Lucas:eu já vi a maioria e é muito bom.- disse se sentando em um colchão que estava no chão a nossa frente e logo percebi que ninguém gosta do sofá, afinal todos foram pro colchão, menos eu e o Gab.

Jasper: quando se convive com Luiza Santineo Benetti não tem um filme de terror que você não conheça.

- ele tem razão.- depois de uns cinco ou seis filmes alguns de nós já estavam quase dormindo.

Eu estava deitada no Braço do Gab que provavelmente estava dormindo, assim como meus irmãos, A Giovanna e o Lucas, restando acordados só eu e o Jasper.

A gente decidiu dar uma pausa pra dormir, por que isso dá um sono, como todos estava com uma preguiça de subir nos ficamos na sala mesmo.

QDT

Nós já havíamos acordado e agora estamos assistindo "CORRA" é bem legal.

Gabriel: até que é legal, você tem bom gosto.- disse o mesmo que estava deitado em minha perna enquanto eu fazia cafuné naqueles belo cabelo longo e cacheado.

- eu sei.

Gabriel: convencida em Morango.

- é de família.- Depois desse e de uns outros filmes acabarem o meus pais chegaram, mais eles iam dormir fora, eles vão a um Hotel com os meus tios, eles vão passar o resto do dia de hoje e ate a tarde de amanhã, então só vamos ser nós.

Jacke: eu vou beber água.( Já bebeu água hoje?)

Madeleine: eu também vou.

Pedro: ótima ideia.- em pouco segundo todos eles estavam na cozinha, menos eu e o Gab.

- fala sério que por algum motivo todos queriam beber água juntos.

Gabriel: poisé.- nós estávamos conversando sobre coisas aleatórias até ouvirmos um barulho vindo de lá de fora.

- ouviu isso?

Gabriel:sim, tá vindo de lá de fora.

- Pessoal??- perguntei pelos mesmos mais não ouvi nenhuma resposta.- eu vou lá fora.- disse me levantando.

Gabriel:não, pode ser um louco.

- Gabriel meu amor, como pode ter um louco se aqui é extremamente bem vigiado, tem um portão que precisa de senha e a gente vive no Brasil, não vai aparecer um Serial Killer aqui, essa casa é tipo uma força.

Gabriel: tá, você vai na frente.- disse e veio atrás de mim.

- fala sério, deve ter sido o vento.- disse enquanto íamos lá pra fora.

Continua....

o garoto da minha escola nova- goldenboy Onde histórias criam vida. Descubra agora