o aniversário da Luiza pt.2

453 40 4
                                    

Gente, se vocês quiserem eu conto a fofoca que aconteceu na minha escola, que no caso é a que eu dei uma encaixada na fic.

____-------_____-------_____------____----

Luiza Santineo Benetti

É hoje, finalmente é meu aniversário, e felizmente convenci meus pais de me deixarem faltar, e agora eu tô ajudando eles com os últimos detalhes, eu e meu pai estamos indo buscar o bolo, enquanto minha mãe e minha irmã esperam o moço com os salgados.

Essa festa vai ser de mais, e eu tô muito feliz em passar essa data especial com o Pablo e o Gabriel, mesmo também sentindo falta do Jacke e da Alice.

Um tempo depois (na hora da festa)

Wow, de onde surgiu tanta gente, eu tô até perdida, mas fico feliz em ter tanta gente aqui, mesmo que eu não conheça grande parte.

Pablo:eai aniversariante.- disse vindo me abraçar e ao seu lado estava Gabriel.

- oi meninos.-disse abraçando ele e depois indo abraçar o gab.

Gabriel: feliz aniversário pequena.- disse me abraçando.

- valeu.

Pablo: quanta gente em.

- poisé, e eu não conheço ninguém.

Gabriel:nossa, tipo tem muita gente.

Xxxx: muito ocupada Baby?- disse uma voz familiar, eu não acredito nisso....

- Spencer?!!!!- disse olhando pra trás.

Spencer:eu mesmo.

-ai meu Deus.- disse e dei um pulo em seu colo.-eu senti sua falta.

Spencer:eu também gatinha.- disse abraçando minha cintura.

Pablo: então?- disse e eu desci do colo de Spencer.

- ah claro, Pablo, Gabriel, esse é o Spencer, meu...- antes mesmo de eu terminar o Gabriel sai, ele parecia meio, bravo Ou com ciúmes?

Pablo:seu....?

- meu melhor amigo dês de a segunda série, olha eu já volto tá.

Gabriel Bonetto Thomas

A gente tava muito bem até o tal "Spencer" chegar, quando a Luiza pulou no colo dele me subiu uma raiva e ciúmes, mais eu não sei porque, suponho que seja o namorado dela, eu sem quis esperar pra saber e logo sai dali, não demorou muito pra Luiza vir atrás de mim.

Luiza:ei, gab?

-fala.- disse um pouco seco.

Luiza:tá tudo bem?

- tá.

Luiza: então porque saio de lá?

- não fui com a cara do seu namorado.

Luiza: o Spencer não é meu namorado, ele é meu melhor amigo dês de a segunda série, ele passou alguns anos fora e aparentemente voltou agora.

-hum.-disse um pouco emburrado ainda.

Luiza:o meu amor, se não ficou com ciúmes dele né?- disse me abraçando, e ela me chamou de amor, aí meu Deus.

- que não.- disse meio sem jeito.

Luiza:ahh, não precisa ficar assim, ele vai embora logo logo, ele só veio pro meu aniversário, ele mora bem longe, e de qualquer forma você também é o meu garoto agora.

- esse papo boiola não é legal.

Luiza: não fica assim, eu te amo muito tá, agora vem, vão fazer jogo de vôlei na piscina.- disse puxando minha mão.

- ei espera.- disse fazendo com que a mesma parasse.- eu também de amo.- disse e ela deu um sorrisinho.

Luiza: agora vamos, a gente tem que aproveitar.

Um tempo depois

Luiza Santineo Benetti

Eu, Gabriel, Spencer e Pablo estávamos conversando, quando minha mãe pediu pra eu receber alguma coisa que acabou de chegar.

Xxxx: entrega pra Luiza Santineo Benetti- disse alguém pelo interfone.

- só um momento.- disse e sai pra abrir o portão, e MEU DEUS.

Jacke: oi morango.

-JACKE!!!!- disse eufórica e o abracei.

Alice:e eu?

-ALICE!??- disse olhando pro lado.

Alice:em carne e osso.

Continua...

o garoto da minha escola nova- goldenboy Onde histórias criam vida. Descubra agora