Continuação...
*Luiza Santineo Benetti*
David: Luiza, nós conte como foi o seu dia.
-ah, na primeira aula eu conheci um garoto, o nome dele é Gabriel, e agora eu sou uma das representantes de classe, e depois fui pro treino e foi só isso, maddy?
Madeleine:bom, eu conheci uma garota, Giovana, ela é bem legal, e não aconteceu mais nada de interessante, além do primeiro dia no time de vôlei, mãe?
Chloe:ah, eu não fiz nada de mais depois só trabalho eu só fui ao Shopping, querido?
David:bom, depois do trabalho eu conheci um cara que treina pessoas pra fazer luta, inclusive ele treina crianças.
-sério!! Que legal, mais eu acho que não vou fazer, já tenho a ginástica e não quero me sobre carregar, e eu vou ter que ter bastante tempo pra isso, e eu já tenho todo esse tempo ocupado com a minha bela ginástica artística.
David:tudo bem, mais se quiser já sabe.
-com certeza.
Madeleine:vamos comer logo.
Chloe:com certeza meu amor.
Mais tarde
-foi muito engraçado.
Madeleine:eu imagino, depois eu quero ver ele em.-disse abrindo a porta de casa.
-pode deixar.-disse e subi pro meu quarto.
Foi uma noite de primeira dia como de todos os outros, bom, depois de colocar minhas coisas no "lugar" por que eu ainda não terminei de arrumar tudo, eu fui tomar banho, e dormir.
No dia seguinte
(Na escola)Gabriel:oi moranguinho.- disse chegando perto de mim e da minha irmã.
-ah oi Gab, a maddy esse é o Gabriel, Gabriel essa é minha irmã, Madeleine e esse é meu pai, David.
Madeleine:prazer em conhecê-lo.
David:digo o mesmo, bom eu tenho que ir, tchau meninas.
-tchau pai.
Madeleine: tchau David pai- Madeleine dês de que eu me entendo por gente chama ele assim, David pai, ou senhor, ele já a chama de filha.- Luiza vem aqui rapidinho.- disse me chamando pra um canto.
-o que foi?
Madeleine:se gostou dele né?
- não, ele é só meu amigo, ele é bonito mais a gente nem se conhece Direito.
Madeleine:tá tudo bem, eu finjo que acredito.- disse e voltamos pra perto dele.- bom eu já vou indo, até mais tarde.
-até.
Gabriel:tchau, vamos, a primeira aula de educação física.
-ah, fala sério.
Gabriel: é só você saber jogar vôlei, queimada, basquete e alguns outros que você se dá bem.
-então eu vou me dar muito bem.
Gabriel:que bom, então vamos.- disse e passou o braço por cima do meu ombro, eu não falei nada, claro por que eu reclamaria né.
Lucas:vocês parecem um casal.
- besteira, a gente é só amigo.
Gabriel: é, bobão.
Depois da aula de Ed.fisica a gente foi pra aula de história e depois ciências, no intervalo eu fiquei falando com o jacke, inclusive ele "conheceu" o Gabriel, e disse que adorou ele.
Depois de sair da escola Madeleine me deixou no lugar onde eu faso meus treinos e ela foi pro treino dela, nosso pai nos buscou e depois do jantar eu fiquei horas conversando com o Gabriel.
Confesso que foi bem legal, ele é bom de papo, e muito amigável, já era umas 00:15 quando nos desligamos a chamada, afinal nós dois teríamos que acordar cedo pra ir a escola no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da minha escola nova- goldenboy
FanficLuiza acaba de voltar pra sua cidade natal, e com tudo isso, a mudança da escola, e novos amigos, nessa nova etapa de sua vida ela conhece seu futuro melhor amigo, Gabriel, que mais cedo ou mais tarde teria um crush na sua melhor amiga, que inclusiv...