•Como explicar a todos os seres viventes nesse mundo, que não sou nem um pouco normal, e que existem milhares de coisas assim como eu?
Bom, essa é a minha realidade, Prazer me chamo Any Gabrielly Urrea La Torre é um nome um tanto diferente, assim como eu.
Eu pertenço a uma linhagem completamente diferente do que você já imaginou, nessa linhagem eu comando a merda toda, se é que me entendem.
Tudo que estiver ao meu alcance pra proteger meu povo eu farei.
Eu e meus irmãos fomos escolhidos pra proteger o Reino de Asgard,mesmo que isso custe a nossa vida.
Fomos treinados desde que viramos Vampiros, pode-se dizer que o meu treinamento foi bem mais pesado do que o dos meus irmãos. Virei uma máquina de matar, sentimentos? Nem sei o que é isso. Afinal, quebrar a regra N° 5, não está nos meus planos. O amor nos torna fraco!
• Encarar uma realidade que você odeia, é algo que não está nos planos de nem uma pessoa.
Tudo mudou quando comecei a ter sonhos com uma garota extremamente perfeita, com certeza foi a garota mais bela que eu já vi ou de certa forma sonhei.
Sei que temos uma ligação, chamada de laço de parceria. É algo bom, único problema é que não consigo encontrá-la.Mais sei que de alguma maneira ela é chave pros meu problemas se resolver.
Prazer, sou Joshua Kyle Deinert Beauchamp, rei de Asgonath, onde as trevas e a solidão andam lado a lado. É bem raro ver alguém andando pelas ruas do Reino. Tudo isso desde que meus pais "morreram" ou em outras palavras, foram AMALDIÇOADOS. Isso é o que eu e a minha irmã falamos.
A única coisa que sei, é, que a garota dos meus sonhos sabe disso melhor do que qualquer pessoa de alguma forma que não sei como explicar.
• História criada apenas por diversão, nenhuma das autoras são profissionais em escrita.
• História completamente fictícia nada contém na vida realidade dos personagens citados.
• Nessa história contém assuntos como.
– Palavras de baixo calão
– Cenas de Sexo
– Mortes
– Consumo de álcool
– Gif'sBeijos,✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
Fanfiction• Garotas Literalmente são conhecidas pelo fato de querer um grande amor! Bom, confesso que no passado esse era o meu sonho, ter um amor, formar uma família, ter filhos e várias outras coisas. Mais quando você cresce, você descobre que a vida não é...